<$BlogRSDUrl$>

Saturday, January 31, 2004

Educação

Sempre me ensinaram a nunca me coçar á frente de uma rapariga, isto ensinaram-me quando eu tinha 4 ou 5 anos quando as coisas começam a entrar na nossa cabeça e nessa altura, nós não pensamos muito nisto, quando avançamos na nossa pequena vida descobrimos que há certas coisas que não podemos evitar, porque existem chatos.Quando existem chatos, um gajo não pode evitar e tem de coçar, nem que esteja no restaurante mais finess da capital, temos de nos coçar, está no sangue, e eu não acredito que esses meninos de risco ao lado de Cascais não o façam, eles fazem, só que estão treinados a aguentar comichões noutro sitio e aguentam mais uns minutos para poderem ir ao WC coçar tudo.Eu como não sou rico dou-me ao luxo de me poder coçar onde e quando me quiser.

Humilhação

Quando somos mais novos não somos capazes de manter a boca fechada, então contamos tudo aos nossos pais, é obvio que os nossos pais já passaram por todas as coisas que nós passámos então tratam de nos humilhar como os pais deles os humilharam.

-"O teu filho está tão grande"

-"Pois está...e já namora"

-ó mãe cala-te!!!

-"Já?Com quem?"

-"Com a filha da Adelina"

-"Que giro, tá tão grande"

É obvio que estes danos graves no nosso psicológico não nos vão fortalecer, vamos aprender que não devemos contar nada aos nossos pais e eles que vivam em plena ignorância para o resto da vida, isto porque não aguentamos outra humilhação semelhante, e a "filha da Adelina" não sabe que nós andamos com ela por isso ficamos agarradíssimos.Para não entrarmos em parafuso podemos guardar cá dentro e vingarmo-nos nos nossos filhos, para a Legacia ficar completa.

Jogo Grande

Hoje há jogo grande na televisão, o tão aguardado Sporting - Porto, escusado será dizer que as mulheres Portuguesas vão ficar o serão sozinhas em suas casas, porque os maridos vão ver esse grande jogo.Desde manhã que não se fala de outra coisa, uns combinam onde vão ver, outros tentam despachar-se mais cedo dos trabalhos ou dos compromissos que tem para o dia de hoje.As mulheres, essas, combinam uma saída umas com as outras, já que não há qualquer homem disponível para as aquecer.Deixo aqui uma mensagem, eu não gosto de ver futebol na televisão e faço visitas ao domicílio, se tiverem interessadas é marcar pelo e-mail que eu depois marco na minha agenda, para este clássico já vão tarde, mas vão haver mais, aproveitem, é de borla!

PS:Mulheres com bigode e +60 kg continuem a ir aos estádios ver os jogos não percam só por causa dos meus serviços.

Os risos

Todos nós temos amigas e amigos que tem uns risos assim a puxar para os alarmes dos bancos e dos barcos, aquilo não se parece com nada e sempre que dizemos uma piada até encolhemos os ombros só para tentar aparar "o riso", para não magoar os ouvidos.Nas gajas o riso é muito agudo chegando a ferir os ouvidos, é um "ahahaahahahah" que mais parece um apito para os cães, só que neste caso toda a gente ouve.

A solução encontrada é uma escola de risos ou então vai ao bau procurar um riso novo.Ninguem consegue dizer na cara que essa pessoa não sabe rir, é como dizer que ela tem um macaco no nariz, é dificil, e ninguem tem coragem para o fazer.Outra das soluções seria uma carta anónima, "O teu riso provoca feridas no cérebro e nos ouvidos".

Se há alguem nesse mundo que tenha coragem para o dizer na cara, que me avise porque eu tenho muito trabalho para ti, pago bem, e sais a horas, o trabalho tem é de ser feito, porque uma pessoa já não aguenta mais.

Friday, January 30, 2004

Obra interactiva mostra às crianças a importância de votar


"Eleição na Quinta", livro interactivo de Leila Rodrigues, mostra às crianças a importância do voto e as jogadas "políticas" dos candidatos, desafiando-as a eleger o melhor entre os vários animais que vivem numa quinta.


Nas livrarias este mês, "Eleição na Quinta" é uma forma lúdica de as crianças dos 03 aos 10 anos compreenderem o que são eleições, interagindo com os candidatos.

"Indirectamente, o livro mostra às crianças que as pessoas devem votar e escolher o seu candidato", disse à agência Lusa a autora, que ensina Processos de Comunicação na Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC).

As personagens são animais de uma quinta que se dividem entre "o povo" e os "candidatos", que são o Cuco Maluco, a Marmota Batota, a Vaca Castanha, o Cão Leal Cordeal, a Raposa Riri e o Pavão Pimpão.


Eu não queria comentar este post, mas vejo-me na necessidade de o fazer, é obvio que as personagens não são fictícias, mas falta aí muita gente, o Cherno Eterno é um deles.Outra coisa que eu gostaria de falar é a seguinte:
Como se ensina uma criança a votar se nem os adultos o sabem fazer?É preciso primeiro ensinar os adultos a escolher o futuro do país, porque 99% da população que vota, vota naquele que oferece mais autocolantes e chapéus.

Luta de Mulheres

Se há uma coisa que faz rir um homem e que ao mesmo tempo o faz ganhar tusa, é a porrada entre duas mulheres, e se for na lama, ainda melhor.É obvio que poucos tem dinheiro para pagar a luta livre de mulheres na lama, então temos de nos contentar com as discussões na escola, ou então no meio da rua.

Tudo começa com um simples mau comentário ou qualquer coisa que se ouve na rua, ou porque a chamou de puta, ou porque o marido anda a dormir com ela e está a destruir o lar.As duas entram em acesa discussão sobre os filhos e que o marido não é culpado.Depois de tirarem as culpas de cima do homem, começam as ameaças "olha que eu te parto a boca" " sua ordinária", "o teu outro marido foi embora por seres uma puta".

Quando tudo isto acaba elas decidem então atacarem-se mutuamente, puxam os cabelos, arranham, mordem, e dão chapadas uma na outra, isto tudo com muitos nomes pelo meio, é obvio que não acontece nada porque é porrada de gatinhas, vá umas nódoas negras ou qualquer coisa do género mas nada de braços partidos ou dentes.

Quando tudo acaba as duas voltam costas e vão embora com uma pose de rei, como se tivessem o dia ganho.É dificil saber quem ganha numa luta de mulheres porque não sabemos quem dá mais, estamos demasiado preocupados a olhar para as mamas ou na esperança que a roupa se rasgue.

Olá, eu sou...

Quando abrimos o jornal encontramos um extenso número de anuncios, ou porque procuram homem, ou mulher, ou um caso qualquer de 1 mês, tirei a liberdade de traduzir esses anuncios para um melhor compreensão desta espécie que procura homens no jornal ou nas revistas Rosinha ás bolinhas vermelhas.

-Olá eu sou o Pascoal, tenho 36 anos, sou solteiro, faço exercicio todos os dias, gosto de sair á noite, tenho casa própria, e quero encontrar a minha cara metade, ligue *********.

Tradução:Olá eu sou o Pascoal tenho 36 anos, sou solteiro porque ninguem me quer, faço exercicio de vez enquando porque se o fizesse todos os dias tinha mulheres atrás de mim, gosto de saír á noite quando vou ás putas, tenho casa própria, e quero alguem para fazer sexo porque ando a gastar muito dinheiro nas putas.

-Olá eu sou a Carla, tenho 29 anos, sou solteira, secretária, gosto de sair á noite, tenho um emprego estável, tenho casa própria, quero encontrar alguem que me respeite e que me ame, ligue *********.

Tradução:Olá eu sou a Carla tenho 35 anos, sou solteira, trabalho em part time numa empresa de distribuição, saio á noite sempre que posso para engatar miudos de 18 anos, faço bicos ao patrão por isso é que tenho emprego estável, tenho casa própria vivo com mais 2 amigas, e quero encontrar alguem com dinheiro e casa para me safar desta vida.

-Oi gato, sou o Felipe, gosto de sair á noite, gosto de curtição e de me divertir,tenho casa própria e sou solteiro, se gostou do que leu, e se você acha que me dá tesão, ligue *********.

Tradução:Sou Maricon, apanho no cu para ganhar dinheiro, e se queres experimentar outras coisas?....

-Olá, o meu nome é Soraia, vivo na Amadora, tenho um cão, vivo sozinha, saí de uma relação estável de 8 anos, quero conhecer alguem que me respeite, que me ame, e que não fuja com a primeira bimba que aparecer..ligue *********.

Tradução-Olá sou bimba e frígida, não gosto de fazer sexo e o meu ex namorado deixou-me, o cão lambe-me a crica e não tenho amigos...

O que eu mereço

Durante a nossa vida procuramos a mulher perfeita, ou o homem perfeito, temos na nossa cabeça a discrição perfeita de como ela ou ele têm de ser, pensamos na cara perfeita, mamas grandes, tronco em V, perna lindas e depiladas, ou pernas musculadas e cu perfeito.É obvio que no fim fazendo as contas não tivemos uma única mulher assim ou homem, nem sequer conseguimos chegar perto da nossa perfeição!Quando paramos para pensar chegamos á triste conclusão que nós também não fazemos parte das fantasias das mulheres, ou homens, e que se não fazemos parte dos homens perfeitos logo tambem não podemos pedir a mulher perfeita.Pensamos nos grandes pedaços de mulheres ou homens que vemos na televisão e sonhamos um dia ter uma mulher ou homem assim, não porque ela é linda e com um corpo de sonho, mas porque é o que merecemos, obviamente isto não passa de um sonho, na realidade nós merecemos qualquer mulher ou homem que ande aí pela rua, não interessa se é gira ou giro, ou bem feita ou bem feito, o que interessa é que tenha paciencia para nos aturar, porque aí é que está o ganho, a paciência, porque daqui a 20 anos, a tal beleza desaparece e o que nos resta é o psicológico, e se na altura que são grandes pedaços forem de pouca inteligencia, daqui a 20 anos quando tivermos a ver um concurso qualquer ele ou ela vai espumar da boca e não vai dizer nada de jeito, temos de pensar no futuro em termos de relações, pensem nisto...

Thursday, January 29, 2004

A Escola [16 anos dos Gajos]

Esta é a altura em que tudo muda, ganhamos barba, ou não, ficamos mais altos, começamos a pensar com a cabeça de baixo e o pior de tudo, decidimos ir penteados para a escola.Compramos gel para o cabelo e arranjamos um penteado que combine com a nossa cara, é obvio que nunca combina mas isso não interessa, o que interessa é que dê para chegarmos á escola e elas gostarem.Como estamos a entrar nesta vida de Don Juan´s cometemos erros, porque só aprendemos com os erros, um deles, o mais básico, é contarmos aos nossos amigos que estamos interessados em tal gaja.É obvio que eles ainda não entraram na mesma fase que nós então desatam aos berros "Olha quem vai ali é a....A gaja que tu gostas".Eles ás vezes até ajudam mas outras acabam por lixar o esquema todo e tu ficas agarrado aos tomates.Outra das coisas que os teus amigos fazem o favor de fazer é estragar o teu penteado que tiveste 20 minutos a arranjar em casa, quando passam a mão pela cabeça "ai...tás tão bonito", ficas chateado e eles ficam todos contentes.

10 negócios mais promissores em Portugal - Estudo 2003

1-Pedofilía
2-Tráfico de Crianças
3-Tráfico de Droga
4-Dona Branca
5-Governo
6-Tráfico de Prostitutas
7-Casa de Putas
8-Clube de Futebol
9-Expo 98
10-Carro de Bifanas

São estes os 10 negócios mais promissores em Portugal, segundo um estudo feito por mim, baseado em todas as fugas, roubos, noticias, e mentiras durante o ano de 2003, sim ainda há pessoal a ganhar dinheiro com a Expo 98.

"Portugal é um pais escolhido para o turismo sexual e o tráfico de crianças", onde quem vende crianças "não é punido porque a lei não prevê este tipo de crime".

Como podem verificar a lei portuguesa surpreende como é possível num tema desta magnitude a lei Portuguesa não punir quem faz tráfico de crianças?Isto é um paraíso...é sem duvida onde se concentram mais pedófilos e raptores...ainda por cima metem isto no jornal...para toda a gente ver...Tugas....onde isto vai parar?Qualquer dia descobrimos que andar em contramão na auto estrada tambem é permitido porque a lei não abrange esses casos!

A Carteira

Quando perdemos uma carteira sentimos que todo o nosso mundo vai desabar...pensamos nos documentos que temos de ir tratar...no tempo que vamos perder...e no dinheiro que está lá dentro.É obvio que depois de a perdermos nunca mais vamos ver aquele dinheiro, porque mesmo a alma caridosa que nos entregou a carteira vai tirá-lo e dar sempre a desculpa do "ahhh eu encontrei a carteira assim".Nunca perguntem pelo dinheiro á pessoa que a entregar porque ela vai ficar ofendida...ela já fez uma boa acção...pensa no tempo que não vais perder para voltares a ter os documentos...ou mesmo a papelada que lá guardavas com tanto orgulho...números de telefone de miudas de 14 anos que daqui a uns anos vão ser comestíveis, moradas de gente interessante e o mais importante o preservativo que guardas desde os 12 anos...á espera para ser usado...é por isso que acontece tanta gravidez indesejada, porque os preservativos que estavam na carteira já passaram do prazo há muito muito tempo, eras tu uma criança.

Wednesday, January 28, 2004

A Depilação

As mulheres e a depilação, aqui estão duas coisas que tem obrigatoriamente de combinar, não porque é muito interessante ver uma mulher de mini saia mas porque uma mulher "macaca" não faz parte dos sonhos humidos do pessoal.Uma das soluções apresentadas para a malta mais jovem é a água oxigenada que aloira os pelos das pernas, é tudo muito engraçado sim senhor, não se notam tanto os pelos mas, não façam isso no bigode, é que se aloiram o bigode, ele cresce e quando dão por ele dá para fazerem uma trança.Nem que tenham de usar uma gillette, não andem é aí com um bigodinho, é que as pernas ainda se toleram, porque escondem-se nas calças e se arranharem alguem é o namorado ou o gajo do Tuning.

A Universidade

É um facto adquirido que a Universidade incentiva as pessoas a fazerem sexo dos 18 aos 25 anos conseguem ultrapassar todas as barreiras da imaginação e do cansaço e atingem niveis testosterona muito elevados.Miudas que se transformam em mulheres da noite para o dia e homens que se transformam em crianças da noite para o dia, enquanto elas só pensam em sexo e em fazer boa figura na vida dos homens da universidade eles querem voltar a ser crianças.

Os Homens quando passam para a vida académica desejam, anseiam, uma vida semelhante á que tinham quando eram crianças, só pensam em jogar computador, jogar ás cartas, brincar com os amigos e arranjam namoradas com idades muito inferiores.

As mulheres procuram homens e como os homens da universidade são agora crianças, elas tem de se voltar para os homens que não estão na universidade, os homens trabalhadores, aqueles que passam 8 horas a trabalhar mas que na verdade são os unicos homens na vida delas.

É por isso que nas universidades há sexo, mas há sexo da queca mágica, é como se tivessemos em casa sem nada para fazer e decidimos ler a Tv guia, olhas, lês, ris um bocado e o tempo passa, depois atiras a revista para um canto e nunca mais lhe pegas.

Isto tudo para concluir que um homem que trabalhe e não ande na universidade que perca tempo em ir ás festas da universidade que assim arranja muitas gajas, porque é isso que elas querem, visto serem os unicos que conseguem manter uma relação estável.

O Preservativo

Como o blog é lido por malta jovem eu decidi esclarecer uma coisinha.O Preservativo tem eficácia apenas de 70%, sim é verdade existe 30% de hipoteses de nascer um rapazeco quase tão feio como tu.Para aqueles que estão agora a pensar, 70%??Então eu uso dois e fica com 140%, enganas-te, se usares dois, um esfrega no outro e pode romper e os 140% ficam em 10%.A pílula tem uma eficácia de 99% por isso, em vez de gastares dinheiro no teu carro tuning, ou nos autocolantes de futebol, paga a pílula á gaja, sempre tens uma margem de erro menor!

Para aqueles que gostam de usar o "escape-livre" não se esquecam que andam por aí com uma arma poderosa nas "mãos" e que a qualquer momento pode rebentar e ficas completamente atado.Se tu és daqueles que nem se lembra o que é sexo seguro, então meu amigo vê ali em baixo o post de ontem sobre a SIDA.

Para os fodilhões que pensam em tudo, aqui vai o meu bem-haja, são inteligentes e usam essa inteligencia para usar o "manelinhos" pelo menos 1 vez por dia.Continuem com essa vida porque há por aí muito trabalhinho para ser feito.


Tuning

Todas as crianças tem sonhos, e depois quando deixam de ser crianças esses sonhos podem ser concretizados, começamos a trabalhar a ganhar algum dinheiro e podemos começar a cometer crimes á nossa pessoa!O tuning ao longo dos anos tem vindo a crescer, todas aquelas crianças que viviam na esperança de construir um carro de rolamentos perfeito, com pedaços de acrílico roubados da empresa do pai do melhor amigo, e das rodas roubadas do caixote do lixo lá perto de casa, compravam todas as revistas Auto e sabem os preços de todos os carros, e marcas, e cavalagem, eles sonhavam, sonhavam alto.

Os anos passam e quando essas "crianças" juntam algum dinheiro, compram um carro de dois lugares, um leitor de cd´s, esta é a primeira compra, um leitor de cd´s.As suas conversas com os seus amigos são sempre as mesmas."Vou comprar uma jantes especiais F1, depois rebaixo o carro, meto uns pneus daqueles de corrida, meto acrílico preto nos vidros e fica mesmo perfeito"Como se isso fosse interessante.Em seguida metem o carro a fazer muito barulho para toda a gente reparar que tem um motor potente, metem as musicas Trance no máximo e abanam a cabeça ao som da batida.

Os anos passam e agora o carro está na mesma, não conseguiram comprar nada porque a "criança" engravidou uma menina que curtia andar no carro tuning com som aos altos berros e o dinheiro vai todo para a casa, mas vivem na esperança de comprar as tais peças, vão a esposições de carros tuning e sabem tudo sobre os carros que andam pela sua vila.

Agora está velho, vendeu o carro a um jovem com os mesmos sonhos, e sente-se bem, porque vê o seu carro todos os dias, agora já com as tais jantes F1 e com uma asa na traseira, e o seu carro sempre a dar um bom som, o seu sonho não desapareceu, ele deixa uma legacia, deixa um carro para os outros andarem.

Maneiras de Conduzir

Cada pessoa tem o seu estilo próprio de conduzir mas é obvio que existem grupos distintos com a sua imagem de marca, um simples braço no vidro do carro aberto ou conduzir só com uma mão transformam essa pessoa num autentico malabarista ou num Ayrton Senna das estradas Nacionais, como sabem em Portugal é onde acontecem mais acidentes nas estradas e das duas uma, ou a instrução não está a ser bem feita, ou temos muitos artistas do circo cardinalli a conduzir por aí.

Machão - O machão usa óculos escuros, o vidro do carro aberto o cotovelo esquerdo de fora que segura o volante e a mão esquerda no manipulo das mudanças, conduz só com uma mão, e conduz como o Michael Knight a esfregar o volante, sorri constantemente a qualquer "coisa" que se mexa na estrada e tem a mania que é um ás do volante, geralmente tem um Opel Corsa de dois lugares e tem um qi muito baixo!

Velha - A velha tambem usa óculos mas fundo de garrafa, anda a 10 á hora nas estradas e a 50 nas auto estradas, é um perigo para toda a gente, tirou a carta nos anos 60 e até hoje ainda não reparou que o mundo evoluiu.

O Cota - O cota que é geralmente o nosso pai, tem a mania que sabe conduzir e que no tempo dele não era nada assim, está sempre a dar instruções para os que vão ao lado dele, comenta sempre que aparece alguma gaja boa a passar na passadeira e nunca pára calado, a sua carta já foi apreendida umas 3 vezes, por excesso de alchool ou por uma ultrapassagem perigosa.

A gaja nova - Usa óculos escuros e tem sempre um carro novinho em folha a estrear oferecido pelos pais, tem imenso medo de sair de casa, por isso, convida sempre os amigos a irem com ela para qualquer sitio, geralmente tem sempre um acidente no primeiro ano de carta.

O/A Universitário/a - Convida sempre os amigos para levarem o carro, porque querem beber, isto porque a sua vida está naquela rotina do "tenho de beber" por isso arranjam sempre um amigo que não beba para poderem sair á vontade sem haver preocupação com o carro ou com o vómito.

O Delinquente - Este não tem carta mas conduz melhor que muitas boas pessoas que aí andam, ele sabe que não tem carta mas mesmo assim não se preocupa com o que os outros falam, não faz nada na vida mas não tem "tempo" para ir tirar a carta, ou porque tem a mania que já sabe e que não precisa de aulas ou porque o sofá da sala fala mais alto. Nunca foi apanhado pela policia e conduz a velocidades malucas, faz peões e geralmente tem o carro cheio de pitas com o grelo a latejar!

O novato - Acabou de tirar a carta por isso quer levar o carro para tudo o que é sitio, oferece-se para ir buscar e levar os amigos onde quer que seja, geralmente não tem vida, porque se tivesse, não tinha carta porque não tinha tempo para a tirar, sonha com a carta desde os 13 anos porque os pais não o levavam para onde ele queria e porque agora com carta pode engatar gajas.

Tuesday, January 27, 2004

Quatro anos de prisão para homem de Barcelos que tentou violar filha de 11 anos

Se a tentou violar aos 11, ele vai para a prisão durante 4 anos, quando ele voltar, ela terá 15, não será tão mau, há por aí tanta boa gente de 30 anos que namora com meninas de 15, não é por diferença de 25 anos que os vai impedir.Se ele tentou violar a filha de 11 quem diz que ele não volta a tentar daqui a 4 anos?É isso que não percebo, para mim, uma pessoa que tenta violar, ou que consegue mesmo violar uma criança só merece 1 castigo!Corte do Bilimbau!Acabava-se tudo de uma vez, ele sofria, não tanto como a criança que violou ou tentou violar, mas sofria e repetir a façanha só por obra do espirito Santo e nem vontade ele tinha de o fazer...a quantidade de pedófilos diminuia, e os que aí andam na rua pensavam duas vezes antes de tentarem qualquer coisinha!


Porquê?

Porque mudei a minha maneira de escrever podem estar voces a perguntar....para provar que tambem sei escrever tudo bonitinho...mas a diferença é que eu....de qualquer das maneiras consigo falar mal de todos


Portugueses revelam poucos conhecimentos acerca da Sida

Mais de metade dos inquiridos, neste estudo, não usa preservativo e uma percentagem grande acredita que pode ser contagiada por insectos.

Estas informações foram recolhidas em Portugal, o país onde as miudas pensam que fazer sexo em pé não se engravida porque o esperma vai para as pernas, ou que usar as cuecas do namorado pode engravidar ou ainda o mais gravíssimo fazer sexo com a almofada pode engravidar.

Longe vão os tempos em que fornicar com tudo e com todos era uma alegria e que ninguem se preocupava com nada, hoje toda a gente fornica mas preocupam-se, digamos que é mesmo á tuga, eles fornicam mas não se protegem, depois mais tarde pensam nas consequencias.E depois a verdade é como um raio de sol "Dantes tambem não fazia mal a ninguem".

É obvio que os Portugueses estão a entrar numa fase mórbida do país e uma queca a mais e outra a menos não preocupa nada nem ninguem, porque é que se vão preocupar com a SIDA?Metade dos jovens deste país pensa que a Sida é um clube de futebol ou uma marca qualquer de pneus ou de jantes especiais para se meter no seu novo bólide!

Na minha opinião os preservativos deviam ser grátis, mas o problema é que estamos em Portugal, e não podiam ser dados na altura do Carnaval porque eram usados para fazer balões de água, e durante o resto do ano eram usados para tudo e mais alguma coisa menos para meter na ponta da pila, ou seja, qualquer das opções não é válida, por isso, que venha a SIDA pa todos, os que forem espertos que se protejam!

Recorde de Venda de Armas na Russia em 2003

Este Natal foi um ano muito bom e glorioso para todos os Ossama´s por aí espalhados pela grande Russia. Toda a gente ofereceu uma arma ao sei filho mais novo e aumentaram o calibre da do mais velho, tudo porque é in ter uma arma na Russia.Estou a ser irónico!

A Russia conseguiu um lucro de 4 milhões de euros com a venda de armas no ano de 2003, isto porque não sei explicar, não sou assim tão inteligente, mas posso dar a minha opinião de tuga, lá as armas são como os matutazos, toda a gente quer jogar matutazo e ganhar mais matutazos, logo os pais veem-se na obrigação de comprar mais armas para os miudos brincarem.Estou a ser irónico!

As boas noticias é que não morrem jovens na Russia com balas, morrem de frio, mas não morrem de balas, o que é bom sinal, se formos ao Cacém, conseguimos as duas coisas, os putos morrer de frio e de balas, ou então dos dois, está tanto frio que atiram um balázio á cabeça para morrerem, porque é sempre um a menos para respirar.Estou a ser irónico!

As boas noticias nisto tudo é que a Russia é a Russia e que não tem muita divulgação para o exterior, só chegam noticias de mes a mes, porque se a Russia fosse um país menos tímido já tinhamos armas nas mãos de todo o Tuga que se sente só.Não estou a ser irónico!

O Estado Vegetal

Muitas vezes me questiono o que é estar num estado vegetal, é obvio que estou a falar no estado vegetal clínico, aquele em que podemos apagar beatas de cigarros nos braços e ninguem sabe que o fizeste.Qualquer humano que esteja vegetal num hospital pode ser usado para os testes dos automóveis, em vez de meterem aqueles bonecos os "Crash Test Dummies" metiam esse pessoal vegetativo e assim tinham mesmo uma pessoa lá dentro para os testes.

Avançando nesta minha dúvida descobri que o Papa(Aquele senhor que aparece de semana a semana a mexer a mão) está a entrar em estado vegetativo, quer dizer, se não entrou já, porque ele faz-me lembrar o Yoda da Guerra das Estrelas, como voces sabem ele é uma marioneta, e tenho quase a certeza que estão uns gajos por tráz do papa a fazer mexer os braços e a boca, porque não é normal ele estar inclinado com a cabecinha a olhar para os tomates e mexer a mão para o seu público!

O papa ainda não fui substituido porque ao entrar outro Papa na empresa teriam de contar todos os podres e isso arrebentava com qualquer um, por isso, eu decidi procurar o Papa perfeito que não se assuste com os Podres da igreja, e ele é português, é obvio que estou a falar do Sr Carlos Castro(Aquele maricon que fala com os olhos fechado) é que pela maneira que ele fala e se mexe já não há nada que o faça virar a cara á luta!

VIP

As coisas que mais me fascinam são sem dúvida todas aquelas super festas, super fantásticas, super elegantes, super "risos nasais".Estou a falar das festas VIP, sempre acompanhadas pelos orgãos socias, ou seja, pelas super revistas cor-de-rosa que desejam saber tudo e mais alguma coisa sobre os Viperinos Tugas!Não há sombra de dúvida que a única diferença entre eles(vips que causam náusea) e nós(pobres desconhecidos que lemos o que eles falam) é que eles aparecem é nós não, isto porque o discurso é todo o mesmo e a conta do banco o saldo tambem é igual!

Quem não se lembra de todas as facadas no nosso Português que a Lili Caneças costuma atirar, ou mesmo das ricas conversas da nossa querida Paula Bobone que tem a mania que sabe mais do que qualquer mortal.Eu tambem sei que o garfo é á esquerda e a faca á direita.Para comer é preciso mãos e boca, nada mais que isso.

Recuando um pouco mais no tempo reparamos que estas criaturas, que se promovem umas ás outras nas revistas cor-de-rosa ás bolinhas azuis, nunca tiveram tanta liberdade para agir, isto porque o povo Tuga era um povo que não tolerava, desculpem a expressão, estas merdas, agora que o país está a entrar na fase de "Vamos lá ver onde conseguimos afundar isto" é que estes bichos do mato decidiram aparecer todos ao mesmo tempo.

As festas são sempre cheias de gente alegre com um sorriso branco é o sonho de qualquer pronctologista porque só se veem caras de cu e com champanhe e caviar, que para quem não sabe é a imagem de marca dos finos, e como toda a boa gente sabe esta gente não é fina, eles são outra raça qualquer que desconhecemos ou seja se eles comem o que os finos comem podemos deduzir que são uma raça paralela aos finos, como os macacos estão para os homens!

Monday, January 26, 2004

Quando deixamos de pensar nas coisas que acontecem todos os dias....recebemos sempre a dobrar...uma simples musica faz-nos lembrar um simples facto e um simples facto desperta uma lembrança....hoje é mais um dia para deixar correr....o tempo cura tudo já diziam os velhos....mas o tempo não apaga....e ainda bem que não....temos de nos lembrar que hoje é um dia importante...é um dia onde todos estão tristes e a pensar na mesma coisa....o país está unido...é pena que só se consiga esta união nestas situações...toda a gente deseja sorrir hoje....porque a tristeza ontem foi dura e crua....mas ainda é cedo....é cedo para sorrir...é tempo de chorar....
O Povo português é assim...só se torna num todo quando algo acontece de mau...faz parte do povo português....somos um povo triste...estamos habituados ás tristezas...sempre sofremos...nunca fomos um país de abastados....hoje é a prova disso....

Sunday, January 25, 2004

Hoje

Quantas vezes pensamos nas pessoas que desaparecem na nossa vida....aquelas que vão e nunca mais voltam...mas ficam cá dentro...porque são nossas...e a sua imagem...o seu sorriso....a sua presença nunca serão esquecidos....é dia 25 de Janeiro de 2004...hoje Portugal parou...rezou...olhou para o céu e pediu a Deus...que não levasse mais um....mas ele levou...não sei explicar...não percebo muito bem destas coisas...mas vai fazer falta...como muitos outros fazem.Estou chocado...porque vi á minha frente o que nunca pensei ver....vi o ser frágil que nós todos somos....hoje o ser adormecido quer ser um ser Triste...não porque foi o Feher...mas porque hoje...a sua morte tirou-me algo...tirou-me o sorriso....


"Não foste Rei...Não foste Príncipe....mas chorei como se o fosses"

Saturday, January 24, 2004

Diferentes maneiras de Aceitar a Morte

Cada pessoa tem a sua diferente maneira de aceitar a morte...é como tudo na vida...existem variadíssimas maneiras de aceitar uma verdade ou um simples facto....

-Era tão boa pessoa...Sempre me ajudou...

-Morreu?Que se lixe...de onde esse veio...vem mais...o que não falta aí é crica!

-Um jovem....Um jovem....

-Olha ainda bem que foi...pelo que eu ouvi...ele não se dava com ninguem.

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

-Tantos que aí andam a mais e é este que vai!

-O Cabrão do pai é que não morre nem por nada!

-Tava a ver que o veneno tambem não funcionava desta vez.

Existem muitas maneiras de encarar a morte....eu pessoalmente...encaro de frente...podemos dizer que sou um forcado...encaro o touro bem de frente....e agarro-a(o) pelos cornos!

Tive vontade de apagar este post....foi escrito no Sábado....não sei porquê mas estes ocasos...são muito estranhos....parece que adivinhei que iria acontecer qualquer coisa no Domingo...não o vou apagar...ele fica...e fica bem! - 26/01/2004

Alberto João Jardim receia não conseguir suster os "malefícios" do Continente

Alberto João Jardim disse que a situação em Portugal é de "impasse" e resulta do "clima de mentira" propagandeado pelo governos socialistas e que "levou à fuga" do então primeiro- ministro, António Guterres, e aos "entraves constitucionais da III República".

Alberto....vai ser dificil....mas tens de conseguir....experimenta fechar o aeroporto e barricares-te...com sorte não entra aí nada...
Não há-de tardar muito tempo que comecem a aparecer casos de pedofilia na Madeira...e o nome do Shôr Alberto vir á baila...é que é tudo muito bonito...depois quando se começam a descobrir as coisas....é que ficamos todos de boca aberta(ISto não é nenhuma piada sobre a Pedofilia).



Friday, January 23, 2004

Há Gelo em Marte

AA(Alcoolicos Anonimos) de Portugal....peguem no whisky e nos copos e vamos todos até Marte...beber um Jack Daniels Duplo....só para animar....porque uma descoberta destas é mesmo para animar....vamos lá....só bebem desta vez....só para celebrar...não se metam com coisas....

As Amigas dos irmãos mais novos das nossas amigas

Não posso deixar de manifestar a minha opinião sobre este caso....Porque é que as amigas dos irmãos mais novos das nossas amigas nos dão sempre imensa tesão?É que elas devem fazer de proposito...estamos a conversar...com uma amiga..."ahh já ouvi dizer que uma amiga do meu irmão te conhece"...é obvio que conhece...ela quer mesmo conhecer-me....as miudas mais novas...hoje em dia só pensam numa coisa....quer dizer em duas..."perder os 3´s...e comer gajos mais velhos"....e ainda bem que é assim...da maneira que elas andam a crescer...isto daqui a uns aninhos ninguem sabe a quantas anda...mas vamos ter festas e bacanais todos os dias da semana.....e isso é que interessa neste pequeno país....

A Frase mais inteligente

Descobri a frase mais inteligente que uma gaja pode dizer a um gajo quando quer fazer sexo!

"Meu monte vesúvio...destroi a minha Pompeia"

Para os menos cultos...o Vulcão Do Monte Vesúvio destruiu Pompeia quando entrou em erupção....

Filho da Puta

Porque é que o Portugues fica sempre ofendido com o "Filho da puta"?Podemos chamar qualquer nome...mas quando chamamos filho da puta...ele transforma-se....numa especie de animal cheio de poder e com sede de vingança...ele n devolve o filho da puta...ele devolve uma carga de energia(murros, pontapés e tudo o que tiver á mão).
A minha ideia é que...Portugal...sendo um país...onde o putedo é em grande numero....ser puta não é propriamente uma coisa nova....eu acho que transforma qualquer pessoa..."A minha mãe não é puta"....eu como já disse que não meto as mãos no fogo por ninguem...não tenho qualquer opinião pessoal sobre isto!

As Gordas, e as magras

Ao Longo dos anos...as gordas foram mudando...antigamente....dizia-se que ser gorda...era sinal de beleza....os tempos foram avançando...e a gordura foi-se "perdendo"...há uns anos chamar gorda a uma mulher...era uma falta de respeito....hoje em dia...tudo isso acabou...elas querem-se é magras, com mamas redondas, cus espetadinhos com o delicioso fio dental....mas...agora já podemos chamar gordas ás gordas porque elas não se ofendem....agora...só são gordas por opção....para a raça não se extinguir....uma gorda já pode dizer no meio da rua "Sou gorda...tenho mais sitio para agarrar".
Para nós homens...isto é bom...porque aumenta a escolha...um homem pode ter um fetishe por uma mulher gorda...pode mesmo chegar ao pé de uma e dizer isso porque ela fica contente.
Qual a diferença de uma Gorda para uma magra?Boa pergunta....e merece uma resposta elaborada....
Uma mulher magra não gosta muito de sexo...gosta de ser adorada...que lhe digam que é linda...e que tem um bom corpo...não alinha em quecas mágicas...só algumas alinham em coisas mais...."in".Uma mulher gorda é literalmente um objecto...podemos enfiar em qualquer buraco....e quando acorda tá igual como nós a levámos para a cama....o corpo é igual e a cara tambem...não temos de esperar que se vá maquilhar....como uma mulher magra!

As Garagens

Quando eu era um jovem as garagens serviam para tirar a virgindade ás amigas que nos convidavamos para irem lá a casa....hoje orgulho-me de não ter garagem...já tive...mas já não tenho....mas hoje em dia...uma garagem serve como protecção para uma rede de pedofilia...pelo menos nos Açores é assim...parece que lá...não existem casas...e apartamentos...tudo tem de ser feito numa garagem....deve ser para dar uma melhor acústica á coisa....

Os Nomes carinhosos

Deixo aqui uma lista de nomes carinhosos que nós homens costumamos chamar ás gajas...metade deles elas não gostam mas riem-se...e aí temos o dia ganho....se fossemos inteligentes...nós é que tinhamos os orgasmos multiplos e não elas....

Nina, Doce, Babe, Moçoila, Garina, Cachopa,Gaja, tu, Pedaço, Carinha laroca, amor, fofa, delicia, paixão, moranguinha, pessega, sol....existem muitos mais...mas estes são aqueles que marcam mais.....

Thursday, January 22, 2004

As associações que dão cromos em troca de dinheiro

Quando vejo pessoas com um sorriso rasgado de orelha a orelha carregado de autocolantes penso "Vou fugir" depois olham para mim e topam logo que eu atráz deste corpo de macho tenho um coração...e vem chatear "não quer ajudar a nossa causa?bla bla bla?bla bla bla bla bla?" e eu obviamente para as despachar...dou 1 euro e elas ou eles dão-me um autocolante....é que...se o autocolante fosse daqueles engraçados que eu pudesse colar na bicicleta...ou no vidro do carro...eu pensava..."hmmm que euro tão bem empregue" mas...é uma merda de um autocolante com um desenho estupido com numeros de telefone e frases daquelas feitas...já do tempo em que o meu avô montava a minha avó...se arranjarem uns cromos...calma...eu sei que quem anda na rua são cromos...mas tou a falar dos cromos cromos...daqueles todos engraçados...com desenhos porreiros...uma pessoa até pensa duas vezes....e acaba por comprar....

Apreendido nos EUA ecstasy com o logótipo de Harry Potter

Só mesmo com 3 ou 4 comprimidos na tromba é que se consegue ver um filme do Harry Potter do Principio ao fim...mas vamos por partes...é obvio que os "dealers"(Traficantes para os leigos)decidiram abrir o mercado para os mais jovens [dos 7 aos 15 anos]e vender pastilhas com o simbolo do Harry e sus compinchas...é obvio que as criançada aderiu...ou pelo menos vai aderir....se aderir...os miudos passam a ir para a escola a pé...e chegam primeiro que os autocarros escolares...da maneira que eles ficam alterados...passados uns dias não há sapatilhas que aguente....OS pais americanos mostram-se preocupados com a "Gorilla Potter Mania"...não estejam...experimentem as pastilhas...e vão ver que o trabalho na empresa é feito em metade do tempo...e conseguem mandar 10 quecas por noite...efeito é de euforia constante e de energia suplementar, muitas vezes transformada em dança desenfreada. Efeito que dura entre três a seis horas....agora depois de ler isto parecia as minhas tardes a ver o Morangos com Açucar...é que eu tenho esta mesma reacção...só que só dura 30 minutos...que é o tempo de episodeo....


Dulce Pontes premiada em Espanha

A cantora portuguesa foi considerada a «Melhor Intérprete Feminina Latina» na sétima edição dos prémios Amigo 2003.

Cantora?Latina?Ahh premios amigo 2003...sem duvida foram mesmo amigos...acho que este prémio foi mais ou menos da mesma maneira que são feitas as candidaturas dos tugas para os jogos Olimpicos..."queres ir?então toma lá o convite"...e depois,...conseguimos ficar em ultimo....só nos PAraOlimpicos é que conseguimos brilhar...somos uma cambada de deficientes....
Voltando ao assunto inicial....agora sei para onde vai o meu dinheiro...vai direitinho para os Espanhois...para eles oferecerem premios aos "amigos" Portugueses...já que em Portugal...um Portugues...só vende quando´ganha qualquer coisa lá fora....arranjaram este prémio para verem se ela ganhava umas notas....Já estou a imaginar a Dulce Pontes "É um orgulho estar aqui a representar Portugal...e toda a musica latina...."Tugas Tugas.....

Nem todas gostam de Sexo

O que é que há mais?É uma pergunta que deixo aqui....sem sexo...resta pouca coisa para duas pessoas fazerem....só se for jogar trivial pursuit...ou monopolio...mas...com a minha mente...acabavamos a jogar strip pursuit....e iamos á mesma conversa..."Nem todas gostam de sexo"...é obvio que quando arranjamos mulheres que não gostam de sexo...temos de ter uma conta no banco um bocadinho abastada...para conseguirmos pagar as entradas em tudo o que é festa e cinema...e grandes jantares...porque sem sexo...e em casa a ver filmes....dá cabo de qualquer homem....mas respondam-me...se "Nem todas gostam de Sexo" o que é que há mais?

O Fio Dental

Várias cores, vários modelos, vários numeros...mas o que interessa mesmo...é que o usem..mais nada faz um cu perfeito do que o fio dental...o fio dental é a utopia do homem solteiro....é aquilo que nós pedimos..que nos desejamos...que nos Queremos....é sem duvida aquilo que faz crescer água na boca....e que levanta a "Moral" a qualquer um...meninas...usem e abusem do fio dental...ele veio para ficar.....não são assim tão caros...e há de diversas cores...

O Coçar de Tomates

Todo o homem que se preze tem de coçar os tomates...as mulheres não entendem porque é que temos de o fazer...e...muitas delas acham falta de educação...o que elas não sabem é que é de uma dificuldade extrema manter o "escananho" quietinho no meio dos boxers...ele está constantemente a mudar de posição...parece que está a ter um pesadelo...e dá voltas e voltas na "cama"...e de vez enquando...desmancha a "cama" toda e fica destapado...é nessas alturas que existem os acidentes...."entalos" e "feridas profundas"....Da próxima vez que voces(mulheres) virem um homem a coçar os tomates....por favor não digam que é falta de educação...oferecam-se para ajudar...

Wednesday, January 21, 2004

Respostas de Mulher

Hoje não posso ir beber café contigo R:Não faz mal...vai o teu irmão...

Olha...vou ver o Sporting R:Vai...eu tenho o vibrador...

Tás mais magra R:Pois estou....vamos...acabar!

Estás diferente R:Será dos anos de vida que perdi contigo?

Acho que quero coisas diferentes R:Isso foi o que me prometeste quando casámos!

Achas que podemos dar um tempo? R:Vai lá...que o canalizador deve estar a chegar

Hoje não tou com vontade... R:O sporting perdeu foi???

Respostas De Homem

Hoje não...estou com o período... R:Deixa lá...eu tenho Toalhas

Hoje não...estou com o período R:Mas não estás de caganeira

Doi-me a cabeça... R:Depois Queixas-te que é dos cornos...

Não me compreendes R:Até compreendo bastante bem...O dinheiro que vou gastar tb é teu...

Sexo oral?Não.... R:Bem...trata de ler livros de mulheres para aprenderes a fingir orgasmos

Sexo Anal....Obviamente que não R:Nunca digas desta água não beberei....

Vai com calma... R:Pois vou...e é para casa....

Isto está a tornar-se sério... R:Até demais....vamos acabar por aqui....

Farfalha e Bibi

E perguntam voces....mas o que é farfalha?Uma vez que Bibi toda a gente sabe o que/quem é....Farfalha é um dos suspeitos da rede de pedofilia dos Açores...a mim...não me interessa se é culpado ou não...mas a seguir a Bibi o nome mais pedofilo que conheço Cruz....e depois de Cruz...temos o Farfalha.....

Amo-te

Se há coisa que um homem não sabe dizer sem se babar ou cuspir ou fazer mil caretas é "Eu Amo-te"...é uma coisa que custa a sair...e que cria muita expectativa para o Futuro!Não dizemos "Amo-te" porque implica compromisso...e compromisso e coisa de larilas...é por isso que não gostamos de dizer "amo-te" porque ao dize-lo sentimos as costas protegidas...e a ultima coisa que queremos ter guardado é as costas...porque para ser guardado é preciso haver seguranças....e eu não quero cá ninguem atráz de mim!Nunca peçam a nenhum homem para dizer "Eu amo-te" porque das duas uma ou ele responde muito depressa...e o sexo que tu querias não é bem de teu agrado...ou ele diz "isto tá a ir muito depressa" e os teus anos de pita voltam á tua cabeça e tens de fazer o trabalho sozinha!

Carnaval

Esta é a melhor altura para os Larilas...podem vestir-se de mulher, serem apalpados, e ninguem tem nada a ver com isso...porque é Carnaval e ninguem leva a mal....é claro que aqueles que se vestem de mulher(tipo eu) e não são larilas ficamos sempre um bocadinho ofendidos mas isso...o problema é nosso...não tivessemos pedido o fatinho da avó!
No caso das mulheres....o caso muda de figura...elas não tem muitas opções para o carnaval...se são lésbicas...não se vão mascarar de Odete Santos...podem ser princesas...e essas figuras todas que toda a gente conhece....é obvio que vão ser apalpadas...e saltar 2 ou 3 metros do chão...tudo o que seja mulher é apalpada no Carnaval....ficam ofendidas mas no fundo no fundo elas gostam....dá sentido á palavra HOmem com H grande....

Tuesday, January 20, 2004

Coisas do Arco da Velha


Qual o antigo nome do Modelo? Prisunic

Quem mandou uma das Doce para o Hospital com um rasgão no cu? Reinaldo

Qual é a capital do Canadá? Montréal

Einstein chumbou a Que disciplina no Secundário? Matemática

Dn Sebastião tinha que idade quando foi morto? 18 anos

O Século XXI começou em que ano? 1 de Janeiro de 2001

Qual o primeiro nome de BóBó antigo jogador do Boavista? Mamadu








Vela

O desporto dos tios de Cascais e do jet 7 de Lisboa....podem usar a roupinha Quebramar e usar os penteados lambidos pelas cabras....além disto tudo...ninguem conhece o desporto....e podem chegar á escola...universidade....e dizer que foram muitissimo bons...isto porquê?Os resultados não saem n´"A Bola"....dão-se ao luxo de mentir a toda a gente que é pobre....eu pessoalmente não dou valor nenhum á vela...é como o Golf...foi feito para os ricos passarem o tempo e terem algo que seja a sua imagem de marca....

Vou Fazer Amor....Com outra pessoa

"Vai...vai que eu deixo...desde que penses em mim"-Isto...era perfeito....a mulher que me disser isto na cara....eu acho que vou e volto mais satisfeito da vida...o problema é se chego a casa e ela tá com outro....aí...acho que eu ficava um bocadinho chateado e atirava-me do 4ªandar....e antes de bater com o melão no chão pensava..."Devias ter estado caladinho"...sim...porque os homens...gostam de enganar as mulheres...e contam aos amigos e acham que são grandes machos por o fazerem...mas quando é ao contrário....só querem morrer....e achas as mulheres o ser mais cruel á face da terra....por isso lembrem-se "Vou fazer amor....Só com você....".

Os Gatos

Os gatos são os animais mais parasitas que eu conheço....só servem para duas coisas....fazerem mais gatos...e caçar ratos....o resto do tempo é usado para....se lamberem, comerem, usarem o baldinho da areia, miar, abanar a cabeça e arranhar os sofás....sim eu sei..."mas ó dinay isso é o que todos os homens fazem"....tem toda a razão....os 99% de gajas que disseram isto...eu dou toda a razão...mas nós...tambem sabemos fingir que gostamos muito de voces...e que são realmente importantes na nossa vida!!!

O Trânsito

Aqui está um bom tema para ser discutido por mentes brilhantes...ou pelo menos por uma mente brilhante...a minha....o trânsito muitas vezes faz mudar o estado espirito de qualquer mortal...por muito pacífico que ele seja...ver um carro passar á sua frente numa fila...ou ver alguem fazer uma asneira do tamanho dos cornos do Jardel....faz uma pessoa apetecer matar alguem...
A maior parte das vezes os acidentes acontecem devido ao excesso de alchool ou então porque deram a carta a mulheres a mais...mas...calma...as coisas nem sempre são o que parecem...no meu ver...a culpa de excesso de trafego no nosso país...deve-se ao facto de toda a gente querer levar o carro para o emprego para chegar cedo a casa....para verem os Morangos com Açucar....essa serie de culto....Se 70% do país não tivesse tão vidrada nessa serie de tanga...o país fluia...muito melhor...e menos carros iriam parar á sucata....e o governo agradecia...porque usariam os transportes publicos....

Monday, January 19, 2004

Nunca mais bebo

Quantas vezes já ouvimos isto da boca dos nossos amigos...e nós proprios já o dissemos.....será que a raça humana precisa de mandar pelo menos 3000 cabeçadas na parede para aprender que beber faz mesmo mal...e que depois da bebedeira...depois dos saltos, das danças, dos curtes e das quecas mágicas existe uma fase da bebedeira que é mesmo muito má e que quase ninguem aguenta muito bem?Depois é sempre a mesma conversa..."és muita fixe....nunca mais bebo" quantas vezes já ouvimos e dissemos isto?E nunca fazemos nada....proxima festa mariconça lá estamos nós com o copo na mão a chupar litros e litros de bebida....

Os Homens e o Orgasmo

Porque é que os homens não podem simular um orgasmo?

É muito simples...lá o bacano que criou o homem e a mulher...pensou....se a mulher vai tar orgasmos multiplos...para os ter vai ter de encontrar o gajo perfeito...que perceba da coisa....os homens...como só tem direito a 1 orgasmo...podem contentar-se com qualquer bocado de carne que consiga satisfazer as suas necessidades primárias!
E depois...arranjou provas...para que o homem não pudesse mentir...um homem não pode "ahhh uuuu iiii..aiii...ahhhhhhh vi-me"...elas procuram as provas....e estamos sempre lixados....

Hoje é segunda-Feira

Segunda-Feira é o pior dia da semana...para começar...apanhamos uma semana de trabalho á porta...custa mais levantar e temos todo uma semana de putas e vinho verde no lombo...eu explico...vamos pá noite na sexta, vamos pá night no sábado e Domingo é dia de fingir que não estamos cansados e que gostamos da nossa namorada ou da nossa familia...porque domingo é dia de familia...apanhamos todos os filmes secantes da tv "Ainda ficamos mais cansados" e já comecamos a pensar..."Epá...já é domingo amanha já é segunda feira"...vivemos com este pensamento durante 3 ou 4 horas...o que nos faz ficar ainda mais cansados....ou seja...na segunda feira...temos tudo concentrado na nossa cabeça...é por isso que segunda feira é o pior dia da semana.....

Sunday, January 18, 2004

Eu ainda sou do tempo...

Que o saddam andava na fuga, que a princesa Diana estava viva, que New York tinha duas torres, que o Arnold fazia filmes de jeito, que os portugues não se metiam a fazer filmes estupidos, que Portugal não ia aos europeus e mundiais, que não havia 30% de desemprego, que não deviamos dinheiro a toda a gente, que pedofilia só havia para quem a praticava, que o Carlos Cruz era um boémio porque gostava de mulheres com M grande, que o Benfica era campeão, que o Sporting não ganhava a ninguem e o mais importante de tudo...a Amália ainda agradecia o facto de estar viva!

Duvida Existencial

Porque é que todos os comandos e rádios das nossas casas já não tem as tampas das pilhas?Será que está no sangue tuga perder as tampas de propósito ou existe uma sociedade escondida debaixo dos nossos pés que usam as tampas como fonte de energia?É que eu reparei que na minha casa poucos são os comandos que aindam conseguem manter a sua tampa de origem....quase todas foram substituidos por um bonito pedaço de fita cola...mas tambem é uma questão de tempo que TOdos os aparelhos cá de casa...tenham esse padaço de fita...porque é um problema este desaparecimento!

Manuel Monteiro acusa Governo de falta de patriotismo

Ás armas...ás armas...desde quando isto interessa?Se eles ganham bem...saem cedo...tem regalias...putas á pazada...eles querem é estar de papo para o ar a contar pontos na parede...que era o que eu fazia....

Reclusos de Caxias recusaram almoço como forma de protesto


Cerca de 50 presos do estabelecimento prisional de Caxias recusaram no domingo o almoço e anunciaram uma greve de fome contra a sobrelotação da cadeia e falta de condições médicas e sanitárias, disse um recluso à Agência Lusa.

Se não quiseram comer é porque não passam fome...se não passam fome é porque comem muito....se comem muito cagam mais...ora se cagam mais é obvio que as casas de banho estão uma vergonha...quanto ás condições médicas...são presos...querem o que?Queriam hotel 5 estrelas com direito a ordenado e seguro de vida...e médico 24 horas por dia?Se estão lá dentro é porque fizeram cócó...se fizeram cócó aguentam-se á bronca...da próxima vez já sabem....não façam cocozinho...

Cargueiro português afunda-se ao largo de Bilbau, sem vítimas

Os maiores navegadores...e os melhores descobridores de todos os tempos....e...deixamos afundar um barco?Eu a pensar que não conseguiamos arranjar maneira de estragar anossa reputação nos oceanos...mas afinal conseguimos...A tradição já não é o que era...qualquer dia...já nem existe pedofilia nem roubos...nem empresas a declarar falência...como as coisas andam...qualquer dia até temos de trabalhar para ganhar dinheiro!

Saturday, January 17, 2004

Ronald Mcdonald

Não havia bonequinho mais feio para ser a imagem de marca da mcdonalds?É que aquilo assusta-me...faz-me lembrar aqueles filmes que os assassinos são bonecos palhaços....não..não tou a falar do Rex...tou a falar dos filmes de terror...
Eu penso que os miudos não se interessam muito pelo Ronald...isto porque ele tem cara de pedofilo e usa maquilhagem...e maquilhagem é sinal de bixa....ainda por cima parece a Vanda Stewart mas do Benfica...porque aquele cabelo não lembra ninguem....

Acordar

Se sabem que ao acordarem-nos com um "SABES DAS CHAVES" nos faz ficar mal disposto porque é que teimam em nos acordar assim?Eu que tenho sempre uma sexta feira poderosa a olhar para um monitor ou a olhar para a televisão...em especial para o canal 24...ser acordado ás 9.30 da manha com um "SABES DAS CHAVES" faz-me ficar revoltado...não sei porque...mas sempre que me acordam assim...fico com tendencias suicidas...ou com uma subita vontade de dar tau tau em alguem...porque há maneiras e maneiras de acordar uma pessoa....metam uma musiquinha...ou cheguem ao pé de nos e sussurrem ao ouvido...não custa nada...e nos agradecemos!

Friday, January 16, 2004

As Perolas

Cacanho - O habitual macaco no nariz como "Ca ganda cacanho que aí tens"

Escananho - O Orgão Sexual Masculino como "Vai po escananho"

Crica - O Orgão Sexual feminino como "Tens uma crica...volumosa"

Catota - O Orgão Sexual feminino como "Dá-me a tua catota"

Besunta - Trapalhão como "És tão Besunta..."


OS Argumentos da Defesa do Carlos Cruz

Podemos avançar em primeira mão os argumentos da defesa do Carlos Cruz para o Escândalo Casa pia:

-Carlos Cruz quando era criança teve um relógio que de hora a hora dizia "Cu Cu...Cu Cu"

-Carlos Cruz é uma pessoa doente e não se lembra onde estava nesse dia específico.

-Carlos Cruz não tem um casaco vermelho.

-Carlos Cruz não tem alcunha

-Carlos Cruz não teve uma erecção a ver o 27º Episodeo dos Teletubbies.

-Carlos Cruz é uma pessoa culta

-Carlos Cruz sente-se mal em espaços reduzidos

-Carlos Cruz é envergonhado

-Carlos Cruz tem uma uretra apertada

Espero que usem e abusem desta noticia em primeira mão!

OS Desenhos animados

Os gajos...ou seja eu...quando estamos a ver desenhos animados...com 18 e 19 anos...só pensamos "e se o Aladino agora rasga-se a roupa á Jasmine e mandassem uma..." isto é verídico...falo por experiencia própria...e por horas e horas a ver o Aladino no CLub Disney....é obvio que nesta altura a apresentadora era a Silvia Alberto...e como toda a boa gente sabe ela entusa qualquer um....mas voltando aos bonecos cabeçudos...muitos anos eu vi desenhos animados e nem uma cartoonzinha eu vi nua...esperei imenso tempo na esperança que aparecesse mas....nunca me surpreenderam....foi por isso que os deixei de ver...deixou de ter piada...é mais porreiro sacar um filme da net com a pamela anderssen a sacar no belo....

Vamos lá ver se nos entendemos

Eu falo muito de bixas, de cabrões, de pedofilos e desses portugueses todos...mas eu não sou nenhum deles...pronto talvez seja um bocadinho pedófilo...mas olhar não faz de mim pedófilo....as pitas tão boas...que querem que eu faça?Que fique normal a ver aqueles cus a passar?Sou gajo...não posso impedir minha pessoa de o fazer..é genético...mas uma coisa é certa...não sou larilas, rabeta, panasca, essas coisas...talvez seja cabrão...mas cabrões somos todos...não meto as mãos no fogo por ninguem já escrevi isso aqui algures....há um mes atráz...mas gayzinho não sou...simplesmente porque desde que me lembro de pensar que o meu "bombeiro" se levanta a olhar para gajas...e isso é sinal que não sou larilas...e se isto não chegar para provar que não sou panasqueiro...eu deixo aqui os numeros das gajas que já "conviveram" comigo...pode ser que elas vos possam tirar essa dúvida!

O Mau hálito

Quando é que uma pessoa tem coragem de chegar ao pé de um amigo ou amiga e puxar uma do género "Ohh...tens um grande mau hálito"sinceramente...isto nunca vai acontecer....e porquê?Porque a nossa natureza é..."Não faças aos outros o que tu não gostavas que fizessem a ti"mas eu digo...se eu tiver mau hálito...por favor avisem-me...que eu trato de arranjar uma ordem do tribunal..."10 metros de distância"...porque eu não tenho de gramar o cheirete a fossa que vem de dentro das vossas bocas...se existem coisas com significado no supermercado...são escovas, pastas de dentes e rebuçados de mentol....e isto está ao alcance de todos....afinal o que são 4 euros por mes...não custa nada....pensem nisso..e tratem de limpar esses diamantes porque podes estar a afectar amigos com esse "tesouro".

Onda Choc

Como qualquer jovem que se preze...eu tambem já fui jovem...e adorava os Onda choc...sabia as musicas todas de cór...e tinha a mania que um dia iria cantar com eles....até aqui...é um sonho normal como qualquer outro...de certeza que houve mais putos abixanados como eu....com este sonho...hoje...já homem feito e sabedor da vida...onde já facturei no meio de imensas mulheres e gajas...descobri que o que eu gostava dos onda choc...não era da musica nem do grupo...eu queria era montas as miudas que cantavam lá...sim porque já naquele teu eu tinha o dom de gostar de gajas...não era um apaneleirado com a mania de chupa pilas e caga pra dentro...queria saltar para a cuequinha de gola alta que elas tinham...porque agora só há fio dental neste mundo...este mundo cruel onde eu posso ser preso...sim falo....do mundo das gajas novas....tenho de pensar positivo e tentar encontrar uma ex onda Choc que use Fio dental....mas elas agora tem todas 25 anos....e toda a gente sabe que gajas com 25 anos...já não alinham em merdas destas...querem é casar e ter falhados e falhadas!

OS Falhados

"Mas eu gosto tanto dela...ela nem sabe que eu existo"...Sim sem duvida que ela não sabe que tu existes...és um falhado...usas calças de ganga, camisa aos quadrados que mais parecem as toalhas de mesa da defunto e usas chapeu da Fubu...isto combinadíssimo com uns sapatos de vela maravilhosos...és o Falhado topo de gama!Não tens gaja...porque preferes ir po salão de jogos jogar Virtua Striker...ou então bater um "Sobe e Desce" com os amigos e o pior de tudo...o corte de cabelo com popinha á frente e cabelo curto atráz....Porque é que o tempo das Cruzadas foram os melhores tempos?Porque os gajos andavam todos de cabelo grande....as gajas curtem isso....não sejam falhados...ou acabam a coçar as peles no Estádio de Alvalade a apoiar o Sporting junto á Juve Leo!

As Falhadas

E perguntam vocês..."Mas quem são as falhadas"?As falhadas são aquelas gajas que são um pedaço de mulher...pedaço não..pedação...literalmente...e estou a excluir as gordas...as falhadas são aquelas que por muito que nos digamos que elas bem podiam estar em casa a cozer umas batatinhas...teimam em sair de casa para chatear a minha vista!É obvio que eu não condeno ninguem de procurar a sua alma gémea...mas há países próprios para isso...onde a teimosia e a "falta de espelhos em casa" são aceites por todos....como em Portugal...o numero de "cobras" por metro quadrado é elevado...é obvio que "as falhadas" não tem muito espaço de manobra....isto é....por muito que tentem espalhar o seu perfume...acabam sempre por ficar agarradas...sentadinhas no sofá a partilhar os chocolates com a mãe falhada que teve 1 unico caso com 1 homem e acabou por sair aquela filha falhada....

Michael Jackson declarou-se inocente de abuso sexual de menores

Como é que o Michael se meteu nisto...eu não percebo uma pessoa que não parece nada um pedófilo...nem tá sempre acompanhado por crianças...nem dormia com elas...nem criou um sitio especial só para as ter lá em casa....eu não compreendo....tambem vos digo...se o michael jackson é pedofilo...o Carlos Cruz tambem é.....

Arrumador de carros ganhou 80 mil contos no Tolotolo mas gastou tudo em Ano e meio

Sim foi um portugues que cometeu esta proeza....ora fazendo as contas...80 mil contos...20 mil para um apartamento....ainda ficamos com 6o mil..."EXPLIQUEM-ME COMO SE GASTAM 60 mil contos num ano e meio...."ele diz que emprestou muito dinheiro aos amigos...além de arrumador de carros...e milionário...era burro....claro...era portugues...só podia ser burro...agora...sem dinheiro, sem amigos...sem nada voltou a ser arrumador de carros...e gasta 15 euros por semana no totoloto....eu acho que vou desistir do que faço...e vou arrumar carros....com sorte ganho o totoloto e posso mandar muita gente pá pilinha!

As Chaves

"Alguem viu as minhas chaves"?Já pensaram em meter as chaves sempre no mesmo sitio para depois não andarem a perguntar por elas?Todo o santo dia a mesma coisa..."não viste as chaves?" "Qúé das minhas chaves"?deve ser sina tuga...perdermos as chaves...agora que tambem perdemos crianças nos hospitais.....se perdemos uma criança...uma coisa tão grande....vamos de certeza perder uma coisa que se engole facilmente...(uma chave)...pensem nisto e cheguem a uma triste conclusão....que as chaves...deviam ter um sitio especial...sim eu sei que é dificil...chegar aí....mas com o tempo...talvez consigamos...

Surfistas

A seguir aos jogadores de futebol a raça mais burra deste mundo é sem duvida os surfistas....é um dado adquirido que eles não pensam e que atráz do corpo musculado e bronzeado e do cabelo louro do Wax...está...quer dizer...não está nada....não sabem dizer nada....as palavras custam a sair da boca...e...o pior de tudo..."man...o mar tá muita fixe"...mas quem é que diz.."man"?e depois aqueles simbolos que eles usam para caracterizar o estado de espírito \ooo/"tudo em cima dude?" e as conversas....vão sempre acabar em..."E aquela bacana surfista que eu papei ontem"...é claro que piores que eles temos os jogadores de futebol...mas esses ganham rios de dinheiro...podem dar-se ao luxo de não serem inteligentes....mas agora um gajo que faça uma coisa por desportivisimo...e continuar burro....merece um tiro na cabeça...que por sinal é bronzeada!

Bailarinos

Se estão á espera que eu venha para aqui dizer que os bailarinos nas discos são as coisas mais lindas do mundo....tirem o cavalinho da chuva....é obvio que são uns abixanadíssimos...e assumidos...um homem que abane o cu daquela maneira...só pede uma coisa "Pila"....mais nada......eles não gostam de gajas...eles deliram com musicas da madonna e com os gajos que se metem em cima das colunas....sim...porque eu tambem devia falar desses gajos que se metem em cima da coluna a dançar...nunca percebi porque é que tem de estar sempre a mexer os braços e a abanar a cabeça e a sorrir para as gajas que estão a dançar...será que eles não percebem...que toda a gente se está a rir deles?Pronto voltando ao assunto inicial...calças de ganga...camisolinha justa...cabelinho á larilas...estes são os bailarinos...de nosso Portugal....

Thursday, January 15, 2004

O Rap

Não sei porquê...não quero saber...Vou escrever assim...e tu vais ler....

O Rap Não me fascina...Nem a kizombada...Musica de Pretos...Não vale Nada...

Branco que não presta...Temos os Delfins...Podiam ser mortos...Por PRetos e Afins...

Não sou comuna...não sou racista...gosto das cores...do Boavista!

Vou acabar...com um grito...Vou rimar...com o teu pito....

Rap...nunca gostei de rap...não sei porquê...acho que os portugueses nunca gostaram de perceber a mensagem da musica...e é o meu caso...não me interessa o que estão a cantar....eu quero é uma boa batida...para eu abanar o cu com a minha dama....rappers de Portugal...podem continuar...nem todos são como eu...há muita gente que gosta de ouvir...essas coisas todas esses sentimentos....apenas eu não gosto muito!

Relações amorosas entre adolescentes violentas e agressivas

Quando li isto lembrei-me imediatamente quando eu era um puto novo...e as gajas eram tratadas como rainhas....não pagavam nada....nos escreviamos poemas pa elas...não havia sexo...pera...não havia sexo?Porrada nelas agora porque?Dantes é que podiamos dar porrada nelas...para conseguirmos afogar o ganso tinhamos de fingir que gostavamos delas durante 6 meses e só depois é que com sorte se ela não tivesse com aquela coisa do só depois do casamento...é que conseguiamos qualquer coisinha....tinhamos de nos habituar a que ela escrevesse á máquina....e até aí...tinhamos de esperar uns mesinhos....ai esta juventude...não sabe o que quer....agora que logo o primeiro curte é logo praticamente sexo...andam aos pontapés uns aos outros...que falta de simbolismo sexual!

Barmen

Se há uma profissão onde reconheco que é preciso vestir-se como um papa pilas...essa profissão é o barmen...elas quando vem um gajo atráz do balcão ficam doidas e só pensam no tamanho da nossa torneira de imperial...não interessa se somos assim feiinhos...o que interessa é que estamos ali atráz do balcão e vestidos de uma maneira ridícula...elas ficam doidas...Li recentemente que as mulheres ficam apanhadinhas por homens perdidos de bebados....se elas ficam doidas pelos homens que estão bebados...imaginem como elas ficam com aqueles que servem as bebidas....que os metem bebados...sim eu sei esta frase é um bocadinho a puxar para a paneleiragem mas é compreendida por quem tem uma mente sã...

Marinheiros

Em toda a minha triste e pequena vida ouvi coisas dos marinheiros que consegue ir do 8 ao 80 em poucos segundos...vamos por partes...Existe a célebre frase..."Um marinheiro tem uma mulher em cada porto"...isto lido assim até faz sentido...um marinheiro...aqui falo de marinheiros...a incluir tudo o que anda no mar...os marinheiros tem mesmo de ter uma mulher em cada porto...porque se um barco fosse como uma prisão uma viagem de 3 meses acabava toda mal...não só cheios de escrubuto...mas com o cu assado e com a pila completamente chamuscada...sendo assim compreendo perfeitamente porque é que um marinheiro tem uma gaja em cada porto e provavelmente 3 ou 4 filhos...dependendo do numero de viagens que ele faz por ano.....o outro lado da questão...são os marinheiros portugueses...os que estão na marinha...eu quando era mais novo sempre ouvi dizer que os marinheiros eram os maiores abixanados da história do Oceano Pacífico...isto porque...até o Marco Paulo...sim o cantor constumava acompanhar as saídas dos azuis...para os convidar a ir beber um copo...e como toda a gente sabe o Marco Paulo pertence á mesma classe de escolhas sexuais do Elton John, do Serginho e desses papa pilas que andam por aí...voces podem explicar-me...é por dinheiro ou por vontade?Como pode haver dois lados de uma moeda...numa coisa destas?

A Cadeira

Todos nós no nosso quarto temos uma cadeira que está ali perdida no canto do quarto...nunca a usamos pelo menos para nos sentarmos...mas está sempre sempre com roupa acumulada....é um defeito nos genes humanos...nós só conseguimos sair de casa bem vestidos quando a cadeira está completamente tapada de roupa...são tshirt´s, calças, sweat´s, camisolas, tudo serve para tapar a nossa cadeira cabide....o maior problema em ter uma cadeira daquelas é o facto de termos uma mãe que se preocupa com o ambiente do nosso quarto....por isso certos dias da semana ouvimos coisas como "Arruma essa roupa toda que está na cadeira....", ou "Não sais de casa sem arranjares essa roupa"...só assim pensamos duas vezes se enfiamos toda a roupa no armário...ou se ficamos presos em casa....durante algumas horas...ou simplesmente fugimos...
Outro dos problemas que nos costumamos deparar é quando um amigo nosso vem ao nosso quarto...e não temos sitio para ele se sentar...olhamos os dois para a cadeira...e pensamos..."Será que tiro?" é que o facto de tirar a roupa da cadeira para ele se sentar...é sinal que a roupa vai para cima da cama e não há retorno temos de a enfiar dentro do armário...uma a uma....e esse é um trabalho que não estamos preparados para fazer...pelo menos 7 vezes por semana....

Wednesday, January 14, 2004

Gajas

Um dia destes chegou uma gaja ao pé de mim e sem mais nem menos disse "eu quero um homem mais suave mais subtil"...e eu respondi "mais Bond...James Bond"...mas quem é a gaja que quer um gajo suave?e subtil?Elas querem é um macho...alguem que cuspa no chão e diga..."hoje viro-te do avesso...vais á lua e vens"...é isto que elas querem...o James Bond...por muito suave que seja...acaba sempre por ser apanhado...e isso não é bom...e se um homem suave é apanhado....isso pra mim só significa uma coisa....o homem "suave e subtil" é o George Michael....

Post

A Lot of people Asked me...."Hey dinay why don´t you write in english?" and i asked..."Why?"...and they said..."If you´re so inteligent..and can speak about a lot os subjects i suppose you can write in english"....ok ok....let´s try....make comedy in portuguese is one thing...but try to make english people to laugh is another....im talking about the million people that used to laugh with mister Bean...he´s the most stupid thing i´ve ever seen in the tv....ohh i forgot George W Bush...ok...it´s the second most stupid think i´ve ever seen...and i can do it in french too but "je deteste parlez francais parce qui est une language trés abixanaide"como podem observar eu sou um poliglota nato...consigo escrever em 3 linguas e consigo falar mal de toda a gente em 3 linguas...eu não diferencio...se há porcaria feita nesse mundo...não interessa a linguagem....eu vou estar aqui para falar mal de toda a gente...menos do Serginho porque ele não é gente...é qualquer coisa que anda por aí...ah e o José Castello Branco...mas esse já foi muito falado....

As Mulheres

Duvida existencial...Porque é que as mulheres quando acabam com os namorados perdem sempre peso....a resposta é óbvia...Fodem mais....

A guerra com o Iraque foi um "erro estratégico"

A guerra desencadeada pelos Estados Unidos no Iraque não só foi "desnecessária" como resultou de um erro estratégico ao reunir "regimes como o de Saddam Hussein e a Al-Qaeda como se fossem uma única ameaça não diferenciada", afirma um relatório publicado ontem pelo War College do Exército dos Estados Unidos.

Aqui está mais uma prova que o povo americano é o povo mais burro deste planeta....foi preciso fazerem um estudo para descobrirem que a guerra foi um erro....qualquer dia....reparam que com o Bush na presidência o Estates estão a ser mal dirigidos....se eles ainda não repararam é melhor virarem as antenas aqui para Portugal(O segundo país mais burro do mundo) porque aqui neste lado já descobrimos que o Bush...é sem duvida o pior líder que os Estates já tiveram....

Uso do Telemóvel

Agora que todos os miudos largaram os berlindes os Legos(O que permitiu construir o Estádio de Leiria e de Aveiro)e os Playmobil....e todos tem um telemovel...chegamos á triste conclusão que os nossos filhos vão crescer a amar uma coisa que treme, fala, e dá musica....isto significa que as nossas filhas vão passar a ser as bicicletas de aldeia...e que os nossos filhos vão ser as coisas mais abixanadas deste mundo!Porque é que os pais oferecem telemoveis aos filhos?Para saberem sempre onde eles estão?Isso...cria dependencia....qualquer dia nem sabem limpar o cu....e os encontros vão ser...os dois sentados numa mesa...com dois telemoveis e a falarem um para o outro....já que passam mais tempo com o telemovel do que com qualquer outra coisa....eu...que há uns tempos pensava que os Americanos eram o povo mais burro do mundo...chego á conclusão que daqui a 10 anos...os Tugas vão ultrapassar os americanos...ainda bem que não temos um exercito...nem somos uma superpotencia mundial...senão ainda nos calhava um presidente "Telemoveldependente" e obrigava-nos a atacar a Espanha!

Monumentos

A França tem a Torre Eiffel...as Inglaterra tem o Big Ben, os Estates tem A Estátua da Liberdade...e Portugal tem o Colombo...acho que algo está a afectar a identidade tuga...e é por isso que nos temos parado no tempo...não temos nada para dar graças...só se for o santuário de Fátima...mas isso....não é um simbolo....a isso chama-se mentira....Nem temos uma fontezinha para atirarmos uns trocos....pelo menos uma conhecida....será que o nosso Simbolo no futuro...vai ser a Casa Pia?É que lá fora...só devem conhecer esse sitio famoso....já estou a imaginar os Emigrantes...

"Vim a Portugal só para ver a Casa Pia e o Diap..."

Encontros a Dois

Toda a gente de certeza já saiu com alguem naquela de pensar na queca...mas antes é preciso passar aquela barreira...pronto metendo em miudos...é preciso fingir que houve pelo menos uns encontros e que gostam um do outro antes de fazerem sexo!
Como o português não é de uma inteligencia suprema...quando se sai...existem bloqueios...não sabem do que estão a falar e acabam a falar de coisas que não interessam nem á pilinha do menino Jesus...

-Este café é simpático

-Pois é...



-Pois é....

-É, É

-Eu sei...

-Eu sei que sabes...

-Pois sabes

-Vamos embora?

-Vamos!

E pronto....numa duzia de frases feitas está feito o bate couro....e estão prontos para conhecer o habitat natural um do outro...e para espalhar o perfume no seu quarto!

Portugueses e a Hora

O unico povo que nunca chega a horas é o português....ou porque apanharam muito transito...ou porque o pneu fura, porque estive a escolher a roupa...ou a ver os morangos com açucar....ou então porque simplesmente está no sangue do português chegar atrasado...Não há uma unica coisa que podemos fazer com pontualidade...nas empresas portuguesas...o portugues chefe está habituado aos atrasados dos empregados...é pa chegar ás 9...chega-se ás 9.30....e depois...isto é o mais fascinante...o portugues...gosta de trabalhar 4 horas a mais sem ser remunerado....para compensar o facto de ter chegado atrasado meia hora....o povo tuga...é o chamado povo Mocho....deita tarde...para chegar tarde...e ficar até tarde....gosta da noite...ou então...é porque o patrão vai embora a horas e os tugas gostam de trabalhar sozinhos...pouca gente ve a borrada que se faz....

Taxistas

Qual é a profissão onde podes ver mil gajas por dia...conversar com elas...e no fim ainda te pagam para o fazeres?Taxista...obviamente....loiras, morenas, ruivas....e uma quantidade de cores "Papagaias" que andam agora por aí....podem ver de tudo....e o que mais me desperta nesta profissão...é que se elas vierem de mini saia...e os espelhos estiverem virados para uma certa posição...com sorte podemos ver a cor da cueca da menina ou do lindo fio dental que eu tanto prezo....e ainda....se vieram com decote...podes fingir que não tás interessado e vais "papando" aquela prateleira descomunal....mas....como em tudo....existem coisas más....na vida de um taxista...falo obviamente na quantidade de abixanadas que anda por aí sem carro e sem carta....um taxista tem de gramar tambem grande parte de abixanadas que fazem questão de se afirmar ao mundo o nível de abixana....

Tuesday, January 13, 2004

Ladies Night

Em todas as cidades e vilas do nosso pequenino país existe uma noite da semana dedicado ás mulheres...nesse dia as mulheres entram de borla, bebem de borla e uma vez por semana sentem-se superiores aos homens....em primeiro lugar porque entram em todo o lado...isto sem haver racismo...Gordas, magras, giras, feias....entram todas...depois...os gajos tb sabem o que são Ladies Night...o poder de escolha para as mulheres aumenta consideravelmente....e uma noite por semana (mais uma vez repito) elas podem dar-se ao luxo de escolher o melhor...pelo menos o melhor dos piores...já que a escolha é grande!Nunca percebi porque é que nunca fizeram Men Night...se calhar porque para os homens todos os dias são Men Night...ou então porque é um risco demasiado grande para os homens...isto porque...a haver Men Night a quantidade de abixanados aumentava consideravelmente....

Pornografia infantil aumenta 1500%

Acho que chega...não vale a pena comentar!



Quatro mil milhões de dólares desapareceram dos cofres de Angola

Human Rights Watch referiu que o dinheiro devia ter sido aplicado no combate à pobreza e à fome. A organização quer que a comunidade internacional condicione ajuda ao país.

"Estavam mesmo aqui...eu meti dentro desta gaveta os 4 milhões...e agora já cá não estão....juro que eu os meti aqui...ninguem sabia que estavam aqui....e agora?"
Como é que desaparecem 4 milhoes de dolares e ninguem sabe deles?É roubo?Será que....esta é uma hipotese remota....mas....eu acho que os responsáveis pelo dinheiro....ficaram com ele...não sei....mas eu acho que sim...é um feeling que eu tenho....que está aqui qualquer coisa de errado....
Agora a falar um bocadinho mais a sério...é obvio que o dinheiro está enfiado no cuzinho dos já abastados e responsaveis meninos Angolanos que vivem bem e com grandes casas enquanto que o país morre....só há uma solução....não George Bush calma...não vamos atacar angola...vamos lá mesmo ajudar nós proprios e ver com os nossos olhinhos.....

Orquestra sinfónica "toca" 4 minutos e 33 segundos de silêncio na BBC

O terceiro programa da BBC-Rádio vai transmitir sexta- feira, em directo, o concerto de uma orquestra sinfónica que interpretará, pela primeira vez, uma obra de John Cage, de 1953, caracterizada por quatro minutos e 33 segundos de silêncio.


"4 minutos e 33", do compositor norte-americano John Cage, consiste de facto em quatro minutos e 33 segundos de silêncio completo.

A composição deste explorador do "minimalismo" musical nunca foi interpretada por uma orquestra e muito menos difundida pela rádio.


Como é que se pode chamar a um pedaço de lixo...Obra....se são 4 minutos e 33 segundos de silêncio chama-se lixo...ou então falta de qualquer coisa....talvez imaginação para continuar a obra....e porque 4 minutos e 33 segundos?porque não 5 minutos de silencio....o que mais me fascina é que isto é notícia em todo o lado...se os Tugazinhos se lembrassem de fazer uma "Obra" com 5 minutos de silêncio...desculpem...com 4 minutos e 33 segundos de silêncio eram logo acusados de falta de imaginação e de burrice....como o grande filme Branca de Neve...esse Bombástico filme a preto....onde só se ouviam vozes...sim...isso para mim tambem é lixo....porque quem gasta 20 mil contos do meu dinheiro a cometer um crime desse tamanho só merece que eu chame lixo...davam-me os 20 mil contos que eu filmava uns velhos num lar a a jogar á sueca e as damas...e sempre tinha mais piada....e o titulo até podia ser Branca de Neve...ou Dona Branca no Lar...uma coisa qualquer desde que houvesse imagem....
4 minutos e 33 segundos de Silêncio numa rádio....Obra...chamam isto de Obra....é uma Obra é...uma obra do verbo Obrar....pa quem não sabe que vá ver ao dicionário o que significa Obrar....


Monday, January 12, 2004

"Ai...Saudade"

"Tens saudades minhas?"

Esta é uma pergunta frequente das mulheres....eu espero que muitas mulheres leiam o blog para perceberem de uma vez por todas...o que é um homem o que são saudades...e o que são saudades para um homem.
Um homem não tem saudades....um homem tem necessaudades....necessidades....de sentir alguem...de ter alguem...querer alguem...porque é que tem sempre de complicar??(As mulheres) com perguntas destas??....Só os homens a puxar para o abixanado é que respondem coisas do tipo "Sim...muitas saudades...eu amo-te muito" isso é coisa de bixa...um Homem com C grande de Camelo..tenta sempre desviar a conversa e esquivar-se.......

Ele vai Voltar

Nos tempos em que Portugal era uma super Potencia europeia ou lá como chamavam a este pedaço de lixo...desapareceu um grande líder o Dn Sebastião...diziam os velhos na altura que ele ia voltar para salvar Portugal dos Espanhois...sim...eles esperaram e os netos e os bisnetos...agora que o país está literalmente na merda...já se chama de novo o Dn Sebastião...mas eu acho que não era muito bom o Sebastiãozinho voltar numa altura como esta...é que agora com o Euro...o julgamento do Carlos Cruz...estes casos de pedofilia...a dívida europeia...e estas tretas todas que andam a abanar o "cu da europa" não seria bom para ele saber disto tudo assim de repente...e acho que se não o matassem ele próprio se matava...
Uma pessoa que não iria gostar do seu regressa seria o Dn Duarte...o descendente de linha directa herdeiro ao trono Português...sentiria o seu trono ameaçado...e como ele não é propriamente um Adónis nem um ser imortal não deve cá ficar muitos anos para esperar que o Sebastião morra...para ele saltar...
Resumindo e concluindo...é melhor o Sebastian ficar onde está...e não decidir aparecer por cá para dar uma ajudinha....há muitas coisas contra....

Metade dos britânicos considera que Blair mentiu no "caso Kelly"

Confesso que quando li isto pensei logo no R.Kelly e que o Blair andava metido tambem na pedofilia....(Para quem não sabe foram encontrados videos do R.Kelly com umas jovens a fazer chamadas para Tókio e para "Brochelas")mas afinal não tinha nada a ver...eles estavam a falar do David Kelly...um especialista em armamento British que se matou(hehe sim..matou-se)...apareceu com os pulsos cortados....
Pelo que parece os Anglaises não acreditam muito no Blair...e que ele mentiu sobre este caso....e PErguntam voces...mas afinal o que é que aconteceu?
A BBC...calma meto aqui as palavras exactas...o bacano o David Kelly"foi apontado como a fonte de uma polémica reportagem da BBC, que acusava o governo de Blair de ter "apimentado" a ameaça que constituía o antigo regime iraquiano para justificar a intervenção militar no Iraque sem o aval das Nações Unidas."


Mais de 450 crianças e adolescente foram mortos pelos pais no Brasil desde 2000, revela uma investigação publicada pelo jornal Folha de São Paulo.

As crianças e adolescentes morreram vítimas de actos de violência sofridos dentro de casa, de acordo com investigadores da Universidade de São Paulo (USP).

Isto num ano normal....porque se houver Copa América os números aumentam 30% e se houver Mundial nesse ano aumentam 70%...é caso para dizer que o Diego e o Robinho(jogadores brasileiros) foram uma benção dos Deuses...porque nos anos que eles eram miudos o Brasil venceu mundiais....porque senão eles não estavam cá para contar como é que tinha sido....e tambem podemos afirmar que o Ronaldo e o Ronaldinho Gaúcho tem boas pernas para correr...porque quando eles eram miudos...o Brasil não ganhou mundiais...e eles continuam cá....


Mail

Para quem quiser chatear..... Seradormecido@yahoo.com

Analogia

De certeza que já toda a gente viu o novo filme dos 7 mares...Á Procura de Nemo....e depois de ver o filme encontrei a Analogia perfeita.....Que nome se dá a um peixe grande que anda sempre com os peixes pequenos?

Michael Jackson!

Olá Portugal

Maria, 81 anos e José, 78 anos vão casar este fim-de-semana.

Esta Segunda-feira começou com uma inesperada noticia de meu bom agrado!A Dn Maria de 81 anos e o Sr José de 78 vão casar neste fim de semana e foram ao programa do Goucha para conversarem um bocadinho....só compreendo este casamento por uma simples razão...para juntarem 2 pessoas numa só cama...e deixar uma cama vaga no lar onde eles estão....
O Goucha como é um comediante nato...surpreendeu-me com uma piada magnífica.."Sr José...depois de casar...nada de se envolver com outras"...eu só não me ri imenso porque estava com uma grande dor de cabeça....
O mais incrível é que os "defuntos" levaram um padre para falar da cerimónia...e o padre tambem tem queda para comediante porque disparou lá uma..."Agora estão noivos...já podem sair de mãos dadas"...ou então.."Vão amar-se para toda a vida"....toda a vida?uns 4 anos...porque eles não duram mais....

Sunday, January 11, 2004

Relações á Distância

Nunca acreditei muito em relações á distância...esses casais que passam meses sem se verem deviam acabar...é caso para dizer só para a Queca...digo mais só se veem para se virem.




Herman e o meu Domingo

Missa, Padre, musica, Brasil, tv!Isto metido numa caixinha bem sacudido o que é que dá?Dá uma missazinha dada por um Brasileiro a cantar musica da treta brasileira para portugueses em plena televisão.
O Herman sic cada vez me sacode mais o bigode...é que de tanta interrogação filosofica nesta minha mente quase perfeita acabo por ouvir a porcaria do padre Brasileiro a pedinchar para ouvirmos Jesus....porquê?porquê?Depois de Iran Costa...(Essa tentativa bem sucedida de entrar no mercado tuga de coisas estupidas com danças estupidas) vem este padre...mas este...consegue chamar gente de todas as idades....o Iran Costa só conseguia com as gajas de bigode.

Etiqueta

Existem 4 coisas que se comem sempre com as mãos...Frango, Camarão, Pizza e Mcdonalds...expliquem-me só isto...como é que há pessoas que comem estas porcarias com faca e garfo?Tira a piada toda á coisa....eu esta passagem de ano...que como toda a gente portuga tesa faz...é a única altura do ano que come camarão...tentei comer camarão com faca e garfo...e o tempo que perdi a descascar o cabrãozinho de bigodes laranja consegui molhar a mesa toda de tanto salivar....é isto e o frango...mas o frango ainda se tolera...porque o frango tem muita xixa....mas o camarão...é preciso 2 kg de camarão para uma pessoa se sentir um bocadinho cheia...e depois a pizza....os maridos batem nas mulheres com o que??faca e garfo?não...é com as mãos...é por isso que se diz..."Que grande pizza que ela levou"....tentam estragar a cultura tuga com modernices...e comida do mcdonalds...a primeira pessoa que eu encontrar no mcdonalds de faca e garfo....eu juro que vou buscar um ferro em brasa....

O Estudo

40% dos homens portugueses...isto eu vi na televisão...espero que não sejam dados fornecidos pela ragazza onde todos os estudos são inventados pela Redacção...que é composta por miudas de 12 anos....e o Michael Jackson...40 % dos homens portugueses vão ás putas....isto demonstra burrice?Claro que sim....com tanta madeirense que quer vir com "continênt" porque é que vão gastar dinheiro nas putas?gastam 50 contos no bilhete de avião...escondem-na no armário...e pronto...tem uma gaja para tudo!
40%...para as mentes mais débeis deste país isto significa que em 10 homens 4 deles vão ás putas...e perguntam vocês...."ás putas?"...e eu respondo...sim...ás putas...ou tu pensas que essa casa onde vais todas as sextas e sábados
é uma discoteca?Se pagas para mandar uma queca...achas mesmo que é uma discoteca?Aqui está mais uma prova que o povo portugues gosta de ser burro....

Portucallo

Será que os Portugueses são mesmo burros ou esforçam-se para parecerem ainda mais do que são?

Eu tenho uma opinião pessoal...como sempre....e vou dá-la aqui...porque este é o meu porto de abrigo...o meu diário e digo mais...este é o site onde eu me cago á grande para tudo e para todos...
O Portugues ao longo dos anos foi sempre relacionado com burrice, bigode, cabras, salazar, Figo e o Eusébio...ahhh e a Amália.......destas 7 coisas 6 delas são piores que o livro do Deco e 1 delas é o nosso simbolo...falo obviamente da burrice....mas o problema vem de tráz....isto recuando um bocadinho no tempo descobrimos que nós nem sempre fomos este povo de pequeninos "George´s W Bush´s" já fomos uma grande potencia dos 7 mares....descobrimos o caminho marítimo para a india(sim...fomos nós)mas a burrice atingiu o seu pico...quando nos deram metade do globo...metade pa nós(Deve ter sido o mesmo negócio que agora fizeram com a Lua)...e a outra metade para a Espanha....e perguntam voces..."Burrice"??...sim...burrice...nós...com metade do globo...Ficámos AQUi no cu da Europa?Podiamos ter ido para qualquer outro sitio...mais quente...mais lindo...mais verde...um bocadinho mais "Academia do Sporting" mas não...ficámos aqui...á espera que a Espanha nos evadisse....sim...porque eles não nos iam atacar...não...eles nem fazem 20 vezes mais que nós.....

Os Pacotes de açucar

Como sou "rico" vou tomar o pequeno almoço á pastelaria para dar uma de "bom vivant" então peço sempre um galão para dar mesmo uma de menino rico que não tem onde cair morto...e já reparei numa coisa...."será que as pessoas não percebem que 2 pacotes de açucar é muito...e que 1 pacote de açucar é pouco"...é que eu qualquer dia cago torrões de açucar....de tanto açucar "comer" com os galões...aquilo parece uma fábrica de grãos merdosos que se enfiam em todo o lado..nas calças...na barba...no cabelo...nas virilhas da nossa namorada....temos de fazer um abaixo assinada para arranjarem meios pacotes de açucar...porque senão qualquer dia a gaja aquece tanto que quando vamos lamber já lá tá caramelo!

O Fígado

Porque é que o fígado não ronca quando nos estamos com falta de alchool?É que o estomago não se cala quando temos fome...mas quando queremos umas boas sagres para matar a sede...ele não se queixa....queixa...mas só quando temos uns 50 anos e morremos de cirrose...mas isso....como sou novo posso esperar e parar de beber aos 49....sempre me safo de uma morte tão sem jeito!
Sim eu sei...sem jeito é espressão de boiola....mas o que é que querem fazer....eu passei as ultimas horas com 7 amigos a conversar sobre as gajas que eu não comi na discoteca!

As Noites na Disco

Quando vamos á disco só pensamos numa unica coisa...."grelo"...é a razão da nossa existência e é para isso que tentamos pelo menos saber falar......um homem que saiba falar é meio caminho andado para conseguir grelo...pelo menos numa disco....
Os gajos que sabem dançar são autenticas bixas...e as gajas não procuram esses...as gajas procuram aqueles que contam "1, 2...1,2...1,2" quando estão a dançar...ou seja..."Esquerda, Direita...Esquerda, Direita"...elas procuram aqueles que bebam bem e que cheirem a suor de tanto trabalharem num sábado....
Os gajos como falta muita inteligencia...vão todos á mesma gaja....a essas gajas eu chamo "ilhas de Crica" porque estão rodeadas de picha por todos os lados...essas gajas...são sempre as mais inteligentes...porque roça-se em todos e depois vão sentar-se ao colo do namorado que está no segundo andar a beber o Bailey´s e a admirar os 8 gajos a mexeram na crica da namorada....
No fim da noite os 8 gajos encontram-se nos cachorros á porta da Disco para comentarem quantas gajas se roçaram neles...mesmo sem terem papado nada...é caso para dizer....os gajos estão como o futebol português...muita esperança muita esperança...mas quando chegam lá fora é só "esfrega, esfrega"...nem que seja no treinador....

Friday, January 09, 2004

Encontros na Terra do tio Sam

Não é que os encontros nos Estates são todos entre freiras....em primeiro lugar...nunca se cumprimentam com dois beijos na cara...é um aperto de mão ou...por sorte consegues um abraço...depois...as gajas nunca beijam no primeiro encontro....é caso para dizer.....quem é que está mal?nós ou eles?É que cá no mundo das maravilhas da pedofilia um gajo conhece uma gaja e em 5 minutos já se estão literalmente a comer....e os encontros acabam sempre ou com sexo ou com uma chapada da gaja no gajo....e lá temos de esperar pelo menos 3 ou 4 dias para conseguir qualquer coisa...agora percebo porque é que tem o melhor exercito do mundo...os gajos perderam todos a tesão por gajas e é bem mais divertido andar aos tiros uns aos outros....pelo menos conseguem uma maior exitação assim....

Thursday, January 08, 2004

Os Corta Palha

Quantas vezes olhamos para uma rapariga...que á primeira vista é perfeita com um cu divinal umas mamas perfeitas umas pernas de louvar aos ceus uma carinha laroca perfeita e quando sorri ve-se umas teclas pretas do piano..ou então um corta palha com a lâmina toda partida...isto meus senhores é o que eu chamo de "Corta Tesão".Para mim o sorriso é uma coisa muito importante...é obvio que um saco de pllástico ajuda imenso este meu problema...mas a maior parte das gajas não curtem que metamos um saquinho de plástico pela cabeça abaixo...sentem-se rejeitadas e pensam que nós não gostamos da cara delas.....mas é tudo mentira...na verdade estamos apenas a proteger o nosso investimento....pode saltar um bocadinho de esperma para a cara...sim...eu sei..que faz bem á pele...mas elas podem não saber isso e ficam aflitas....

Wednesday, January 07, 2004

Menina de 11 anos detida nos EUA

Criança vendia heroína nas ruas de Miami por ordem da própria mãe.

Não deixam ninguem trabalhar....os miudos cá em Portugal ganhavam umas notas á custa da pedofilia a bófia descobriu tudo...os Estados Unidos comecaram a apertar o cinto tambem por causa de pedofilia...os miudos tem de se virar para qualquer lado...se não podem fazer o que sempre fizeram...que é levar no pacotinho pelo menos que os deixem vender droga...sempre levam dinheiro para casa....qualquer dia já nem nas fábricas e nas obras os miudos podem trabalhar...digo mais...qualquer dia são obrigados a ir para a escola....

Segredos da Justiça no lixo

Procuradoria-geral deita para a rua documentos sobre 100 processos-crime.


O segredos de Justiça anda pelos caixotes do lixo de Lisboa. A TVI teve acesso a um documento da Procuradoria-Geral da República com informações precisas sobre 100 processos-crime, a maioria dos quais ainda em investigação.


Só mesmo em Portugal é que alguem deitava para o lixo informações tão importantes....eu nem sei porque é que eu estou a comentar esta notí­cia...porque só o facto das pessoas a lerem dá para rir e chorar por mais....mas eu vou dar a minha opinião!
A Tvi pelos vistos está mesmo nas ruas da amargura e agora que o Big Brother acabou e os 200 especias que marcaram desde Setembro já foram usados e abusados tem de procurar pelos lixos dos tribunais as noticias....e não é que descobriram mesmo noticias escaldantes....descobriram segredos de justiça...segredos....toda a gente sabe o que estão lá...apenas estava na boca do mundo...nunca tinham visto no papel.

Portugal

Depois dos masters de Tennis, dos mundiais de esgrima, do campeonato do mundo de pentatlo moderno, da gymnaestrada do eventual Euro 2004, da corrida ao America´s Cup que deu em fiasco...Portugal vai surpreender mais uma vez....candidatura aos Olímpicos de 2016....isto tambem é simples....ainda não é certo...estão á espera para saber como corre o euro para depois pensarem numa eventual corrida ao "ouro" mas...uma coisa...é um europeu...só falta em 2032 organizarem o Mundial de futebol de Playstation 20.....metam os pezinhos na terra....e abram os olhos....isto é Portugal....só temos capacidades pa certas coisas....tudo o resto é tirar dinheiro aos que não tem e a dar aos que mais tem....

Modernices

Estava eu a sair do meu carro...é preciso dizer que eu tenho carro...um daqueles que andam...quando de repente por cima de mim ouvi o inicio de um escarro(aquele som do GRENN) dou um passo atráz...olho e qual não é o meu espanto...era uma senhora com os seus 60 anos á varanda da sua luxuosa casa no meio da cidade...ela como não me deve ter visto...completou o seu escarro...presumivelmente...verde....e deitou-o cá pra baixo....Em certos países isto dá direito a prisão...mas em Portugal dá direito a um banho...pelo menos para a pessoa que vai a passar por baixo da varanda...felizmente eu estava atento e fiz uma desmarcação de alto nível....

Tuesday, January 06, 2004

Lisboa acolhe primeiro Festival de Cinema Alemão

Com um cartaz de filmes recentes e inéditos em Portugal, quarta-feira tem início o primeiro Festival de Cinema Alemão, um evento que pretende mostrar, em Lisboa, a diversidade da actual cinematografia alemã.

Expliquem-me...devemos dinheiro á Alemanha?Isto...não pode ser...assim...tem lá os filmes na Alemanha ninguem os quer ver....e pronto..."vamos fazer um festival em Portugal...eles lá chamam a esta merda de filmes...cultura..." e ganham uns trocos com a cambada de intelectuais que se fazem grandes porque os filmes alemães são do melhor que há pela europa fora....pessoalmente...tirando os filmes Portugueses....e os ingleses....só sou apreciador dos filmes franceses é uma pena que sejam todos para maiores de 18 e alguns para maiores de 21 porque alguns tem coisas...que uma criança com 18 anos nunca iria perceber...nem mesmo com tanta informação que há por essa internet fora.Mas a questão aqui é...os ukranianos vem trabalhar para cá...os brasileiros....os moldavos...etc...e etc...e agora tambem temos de gramar os filmes alemães?Se forem todos como o Rex...temos um grande caminho para a desintoxicação pela frente...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?