<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 15, 2004

O Rap

Não sei porquê...não quero saber...Vou escrever assim...e tu vais ler....

O Rap Não me fascina...Nem a kizombada...Musica de Pretos...Não vale Nada...

Branco que não presta...Temos os Delfins...Podiam ser mortos...Por PRetos e Afins...

Não sou comuna...não sou racista...gosto das cores...do Boavista!

Vou acabar...com um grito...Vou rimar...com o teu pito....

Rap...nunca gostei de rap...não sei porquê...acho que os portugueses nunca gostaram de perceber a mensagem da musica...e é o meu caso...não me interessa o que estão a cantar....eu quero é uma boa batida...para eu abanar o cu com a minha dama....rappers de Portugal...podem continuar...nem todos são como eu...há muita gente que gosta de ouvir...essas coisas todas esses sentimentos....apenas eu não gosto muito!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?