<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 16, 2004

Vamos lá ver se nos entendemos

Eu falo muito de bixas, de cabrões, de pedofilos e desses portugueses todos...mas eu não sou nenhum deles...pronto talvez seja um bocadinho pedófilo...mas olhar não faz de mim pedófilo....as pitas tão boas...que querem que eu faça?Que fique normal a ver aqueles cus a passar?Sou gajo...não posso impedir minha pessoa de o fazer..é genético...mas uma coisa é certa...não sou larilas, rabeta, panasca, essas coisas...talvez seja cabrão...mas cabrões somos todos...não meto as mãos no fogo por ninguem já escrevi isso aqui algures....há um mes atráz...mas gayzinho não sou...simplesmente porque desde que me lembro de pensar que o meu "bombeiro" se levanta a olhar para gajas...e isso é sinal que não sou larilas...e se isto não chegar para provar que não sou panasqueiro...eu deixo aqui os numeros das gajas que já "conviveram" comigo...pode ser que elas vos possam tirar essa dúvida!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?