<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 27, 2004

Portugueses revelam poucos conhecimentos acerca da Sida

Mais de metade dos inquiridos, neste estudo, não usa preservativo e uma percentagem grande acredita que pode ser contagiada por insectos.

Estas informações foram recolhidas em Portugal, o país onde as miudas pensam que fazer sexo em pé não se engravida porque o esperma vai para as pernas, ou que usar as cuecas do namorado pode engravidar ou ainda o mais gravíssimo fazer sexo com a almofada pode engravidar.

Longe vão os tempos em que fornicar com tudo e com todos era uma alegria e que ninguem se preocupava com nada, hoje toda a gente fornica mas preocupam-se, digamos que é mesmo á tuga, eles fornicam mas não se protegem, depois mais tarde pensam nas consequencias.E depois a verdade é como um raio de sol "Dantes tambem não fazia mal a ninguem".

É obvio que os Portugueses estão a entrar numa fase mórbida do país e uma queca a mais e outra a menos não preocupa nada nem ninguem, porque é que se vão preocupar com a SIDA?Metade dos jovens deste país pensa que a Sida é um clube de futebol ou uma marca qualquer de pneus ou de jantes especiais para se meter no seu novo bólide!

Na minha opinião os preservativos deviam ser grátis, mas o problema é que estamos em Portugal, e não podiam ser dados na altura do Carnaval porque eram usados para fazer balões de água, e durante o resto do ano eram usados para tudo e mais alguma coisa menos para meter na ponta da pila, ou seja, qualquer das opções não é válida, por isso, que venha a SIDA pa todos, os que forem espertos que se protejam!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?