<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 16, 2004

O Mau hálito

Quando é que uma pessoa tem coragem de chegar ao pé de um amigo ou amiga e puxar uma do género "Ohh...tens um grande mau hálito"sinceramente...isto nunca vai acontecer....e porquê?Porque a nossa natureza é..."Não faças aos outros o que tu não gostavas que fizessem a ti"mas eu digo...se eu tiver mau hálito...por favor avisem-me...que eu trato de arranjar uma ordem do tribunal..."10 metros de distância"...porque eu não tenho de gramar o cheirete a fossa que vem de dentro das vossas bocas...se existem coisas com significado no supermercado...são escovas, pastas de dentes e rebuçados de mentol....e isto está ao alcance de todos....afinal o que são 4 euros por mes...não custa nada....pensem nisso..e tratem de limpar esses diamantes porque podes estar a afectar amigos com esse "tesouro".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?