<$BlogRSDUrl$>

Saturday, January 31, 2004

Educação

Sempre me ensinaram a nunca me coçar á frente de uma rapariga, isto ensinaram-me quando eu tinha 4 ou 5 anos quando as coisas começam a entrar na nossa cabeça e nessa altura, nós não pensamos muito nisto, quando avançamos na nossa pequena vida descobrimos que há certas coisas que não podemos evitar, porque existem chatos.Quando existem chatos, um gajo não pode evitar e tem de coçar, nem que esteja no restaurante mais finess da capital, temos de nos coçar, está no sangue, e eu não acredito que esses meninos de risco ao lado de Cascais não o façam, eles fazem, só que estão treinados a aguentar comichões noutro sitio e aguentam mais uns minutos para poderem ir ao WC coçar tudo.Eu como não sou rico dou-me ao luxo de me poder coçar onde e quando me quiser.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?