<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 13, 2004

Quatro mil milhões de dólares desapareceram dos cofres de Angola

Human Rights Watch referiu que o dinheiro devia ter sido aplicado no combate à pobreza e à fome. A organização quer que a comunidade internacional condicione ajuda ao país.

"Estavam mesmo aqui...eu meti dentro desta gaveta os 4 milhões...e agora já cá não estão....juro que eu os meti aqui...ninguem sabia que estavam aqui....e agora?"
Como é que desaparecem 4 milhoes de dolares e ninguem sabe deles?É roubo?Será que....esta é uma hipotese remota....mas....eu acho que os responsáveis pelo dinheiro....ficaram com ele...não sei....mas eu acho que sim...é um feeling que eu tenho....que está aqui qualquer coisa de errado....
Agora a falar um bocadinho mais a sério...é obvio que o dinheiro está enfiado no cuzinho dos já abastados e responsaveis meninos Angolanos que vivem bem e com grandes casas enquanto que o país morre....só há uma solução....não George Bush calma...não vamos atacar angola...vamos lá mesmo ajudar nós proprios e ver com os nossos olhinhos.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?