<$BlogRSDUrl$>

Sunday, January 11, 2004

Portucallo

Será que os Portugueses são mesmo burros ou esforçam-se para parecerem ainda mais do que são?

Eu tenho uma opinião pessoal...como sempre....e vou dá-la aqui...porque este é o meu porto de abrigo...o meu diário e digo mais...este é o site onde eu me cago á grande para tudo e para todos...
O Portugues ao longo dos anos foi sempre relacionado com burrice, bigode, cabras, salazar, Figo e o Eusébio...ahhh e a Amália.......destas 7 coisas 6 delas são piores que o livro do Deco e 1 delas é o nosso simbolo...falo obviamente da burrice....mas o problema vem de tráz....isto recuando um bocadinho no tempo descobrimos que nós nem sempre fomos este povo de pequeninos "George´s W Bush´s" já fomos uma grande potencia dos 7 mares....descobrimos o caminho marítimo para a india(sim...fomos nós)mas a burrice atingiu o seu pico...quando nos deram metade do globo...metade pa nós(Deve ter sido o mesmo negócio que agora fizeram com a Lua)...e a outra metade para a Espanha....e perguntam voces..."Burrice"??...sim...burrice...nós...com metade do globo...Ficámos AQUi no cu da Europa?Podiamos ter ido para qualquer outro sitio...mais quente...mais lindo...mais verde...um bocadinho mais "Academia do Sporting" mas não...ficámos aqui...á espera que a Espanha nos evadisse....sim...porque eles não nos iam atacar...não...eles nem fazem 20 vezes mais que nós.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?