<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 07, 2004

Segredos da Justiça no lixo

Procuradoria-geral deita para a rua documentos sobre 100 processos-crime.


O segredos de Justiça anda pelos caixotes do lixo de Lisboa. A TVI teve acesso a um documento da Procuradoria-Geral da República com informações precisas sobre 100 processos-crime, a maioria dos quais ainda em investigação.


Só mesmo em Portugal é que alguem deitava para o lixo informações tão importantes....eu nem sei porque é que eu estou a comentar esta notí­cia...porque só o facto das pessoas a lerem dá para rir e chorar por mais....mas eu vou dar a minha opinião!
A Tvi pelos vistos está mesmo nas ruas da amargura e agora que o Big Brother acabou e os 200 especias que marcaram desde Setembro já foram usados e abusados tem de procurar pelos lixos dos tribunais as noticias....e não é que descobriram mesmo noticias escaldantes....descobriram segredos de justiça...segredos....toda a gente sabe o que estão lá...apenas estava na boca do mundo...nunca tinham visto no papel.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?