<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 27, 2004

O Estado Vegetal

Muitas vezes me questiono o que é estar num estado vegetal, é obvio que estou a falar no estado vegetal clínico, aquele em que podemos apagar beatas de cigarros nos braços e ninguem sabe que o fizeste.Qualquer humano que esteja vegetal num hospital pode ser usado para os testes dos automóveis, em vez de meterem aqueles bonecos os "Crash Test Dummies" metiam esse pessoal vegetativo e assim tinham mesmo uma pessoa lá dentro para os testes.

Avançando nesta minha dúvida descobri que o Papa(Aquele senhor que aparece de semana a semana a mexer a mão) está a entrar em estado vegetativo, quer dizer, se não entrou já, porque ele faz-me lembrar o Yoda da Guerra das Estrelas, como voces sabem ele é uma marioneta, e tenho quase a certeza que estão uns gajos por tráz do papa a fazer mexer os braços e a boca, porque não é normal ele estar inclinado com a cabecinha a olhar para os tomates e mexer a mão para o seu público!

O papa ainda não fui substituido porque ao entrar outro Papa na empresa teriam de contar todos os podres e isso arrebentava com qualquer um, por isso, eu decidi procurar o Papa perfeito que não se assuste com os Podres da igreja, e ele é português, é obvio que estou a falar do Sr Carlos Castro(Aquele maricon que fala com os olhos fechado) é que pela maneira que ele fala e se mexe já não há nada que o faça virar a cara á luta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?