<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 16, 2004

Onda Choc

Como qualquer jovem que se preze...eu tambem já fui jovem...e adorava os Onda choc...sabia as musicas todas de cór...e tinha a mania que um dia iria cantar com eles....até aqui...é um sonho normal como qualquer outro...de certeza que houve mais putos abixanados como eu....com este sonho...hoje...já homem feito e sabedor da vida...onde já facturei no meio de imensas mulheres e gajas...descobri que o que eu gostava dos onda choc...não era da musica nem do grupo...eu queria era montas as miudas que cantavam lá...sim porque já naquele teu eu tinha o dom de gostar de gajas...não era um apaneleirado com a mania de chupa pilas e caga pra dentro...queria saltar para a cuequinha de gola alta que elas tinham...porque agora só há fio dental neste mundo...este mundo cruel onde eu posso ser preso...sim falo....do mundo das gajas novas....tenho de pensar positivo e tentar encontrar uma ex onda Choc que use Fio dental....mas elas agora tem todas 25 anos....e toda a gente sabe que gajas com 25 anos...já não alinham em merdas destas...querem é casar e ter falhados e falhadas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?