<$BlogRSDUrl$>

Friday, January 30, 2004

Olá, eu sou...

Quando abrimos o jornal encontramos um extenso número de anuncios, ou porque procuram homem, ou mulher, ou um caso qualquer de 1 mês, tirei a liberdade de traduzir esses anuncios para um melhor compreensão desta espécie que procura homens no jornal ou nas revistas Rosinha ás bolinhas vermelhas.

-Olá eu sou o Pascoal, tenho 36 anos, sou solteiro, faço exercicio todos os dias, gosto de sair á noite, tenho casa própria, e quero encontrar a minha cara metade, ligue *********.

Tradução:Olá eu sou o Pascoal tenho 36 anos, sou solteiro porque ninguem me quer, faço exercicio de vez enquando porque se o fizesse todos os dias tinha mulheres atrás de mim, gosto de saír á noite quando vou ás putas, tenho casa própria, e quero alguem para fazer sexo porque ando a gastar muito dinheiro nas putas.

-Olá eu sou a Carla, tenho 29 anos, sou solteira, secretária, gosto de sair á noite, tenho um emprego estável, tenho casa própria, quero encontrar alguem que me respeite e que me ame, ligue *********.

Tradução:Olá eu sou a Carla tenho 35 anos, sou solteira, trabalho em part time numa empresa de distribuição, saio á noite sempre que posso para engatar miudos de 18 anos, faço bicos ao patrão por isso é que tenho emprego estável, tenho casa própria vivo com mais 2 amigas, e quero encontrar alguem com dinheiro e casa para me safar desta vida.

-Oi gato, sou o Felipe, gosto de sair á noite, gosto de curtição e de me divertir,tenho casa própria e sou solteiro, se gostou do que leu, e se você acha que me dá tesão, ligue *********.

Tradução:Sou Maricon, apanho no cu para ganhar dinheiro, e se queres experimentar outras coisas?....

-Olá, o meu nome é Soraia, vivo na Amadora, tenho um cão, vivo sozinha, saí de uma relação estável de 8 anos, quero conhecer alguem que me respeite, que me ame, e que não fuja com a primeira bimba que aparecer..ligue *********.

Tradução-Olá sou bimba e frígida, não gosto de fazer sexo e o meu ex namorado deixou-me, o cão lambe-me a crica e não tenho amigos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?