<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 22, 2004

As associações que dão cromos em troca de dinheiro

Quando vejo pessoas com um sorriso rasgado de orelha a orelha carregado de autocolantes penso "Vou fugir" depois olham para mim e topam logo que eu atráz deste corpo de macho tenho um coração...e vem chatear "não quer ajudar a nossa causa?bla bla bla?bla bla bla bla bla?" e eu obviamente para as despachar...dou 1 euro e elas ou eles dão-me um autocolante....é que...se o autocolante fosse daqueles engraçados que eu pudesse colar na bicicleta...ou no vidro do carro...eu pensava..."hmmm que euro tão bem empregue" mas...é uma merda de um autocolante com um desenho estupido com numeros de telefone e frases daquelas feitas...já do tempo em que o meu avô montava a minha avó...se arranjarem uns cromos...calma...eu sei que quem anda na rua são cromos...mas tou a falar dos cromos cromos...daqueles todos engraçados...com desenhos porreiros...uma pessoa até pensa duas vezes....e acaba por comprar....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?