<$BlogRSDUrl$>

Thursday, January 08, 2004

Os Corta Palha

Quantas vezes olhamos para uma rapariga...que á primeira vista é perfeita com um cu divinal umas mamas perfeitas umas pernas de louvar aos ceus uma carinha laroca perfeita e quando sorri ve-se umas teclas pretas do piano..ou então um corta palha com a lâmina toda partida...isto meus senhores é o que eu chamo de "Corta Tesão".Para mim o sorriso é uma coisa muito importante...é obvio que um saco de pllástico ajuda imenso este meu problema...mas a maior parte das gajas não curtem que metamos um saquinho de plástico pela cabeça abaixo...sentem-se rejeitadas e pensam que nós não gostamos da cara delas.....mas é tudo mentira...na verdade estamos apenas a proteger o nosso investimento....pode saltar um bocadinho de esperma para a cara...sim...eu sei..que faz bem á pele...mas elas podem não saber isso e ficam aflitas....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?