<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 27, 2004

Recorde de Venda de Armas na Russia em 2003

Este Natal foi um ano muito bom e glorioso para todos os Ossama´s por aí espalhados pela grande Russia. Toda a gente ofereceu uma arma ao sei filho mais novo e aumentaram o calibre da do mais velho, tudo porque é in ter uma arma na Russia.Estou a ser irónico!

A Russia conseguiu um lucro de 4 milhões de euros com a venda de armas no ano de 2003, isto porque não sei explicar, não sou assim tão inteligente, mas posso dar a minha opinião de tuga, lá as armas são como os matutazos, toda a gente quer jogar matutazo e ganhar mais matutazos, logo os pais veem-se na obrigação de comprar mais armas para os miudos brincarem.Estou a ser irónico!

As boas noticias é que não morrem jovens na Russia com balas, morrem de frio, mas não morrem de balas, o que é bom sinal, se formos ao Cacém, conseguimos as duas coisas, os putos morrer de frio e de balas, ou então dos dois, está tanto frio que atiram um balázio á cabeça para morrerem, porque é sempre um a menos para respirar.Estou a ser irónico!

As boas noticias nisto tudo é que a Russia é a Russia e que não tem muita divulgação para o exterior, só chegam noticias de mes a mes, porque se a Russia fosse um país menos tímido já tinhamos armas nas mãos de todo o Tuga que se sente só.Não estou a ser irónico!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?