<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 25, 2012

Top 05 

O Top 05 dos maiores falhados relacionais de sempre:

05 - Os mirones - Que nível de falhado precisamos de ter, para apenas conseguir ser feliz a observar os outros, dentro de um carro, às 3 da manhã, numa mata escura?

04 - As criadoras de espécies exóticas de gatos - Viver apenas com um gato é mau, viver para uma raça específica de gatos, não tem explicação.

03 - O Gay que vira hetero - Imaginem o que é um Gay que descobriu que afinal é hetero. Quão falhado é preciso ser para passar uma vida fora do armário e descobrir que afinal o armário dele serve mesmo para roupa.

02 - O Gajo/gaja da boleia - Investir numa carta de condução é bom, dá-nos liberdade. Agora investir numa carta de condução para levar as ovelhas aos lobos e nem sequer ter um taxímetro, é triste.

01 - O adulto que sofre quando a namorada de 14 anos vai para a casa da avó no Verão - Ser adulto e ter uma namorada de 14 anos já é um falhanço a vários níveis, mas ser adulto e sofrer porque a sua criança vai para onde todas as crianças vão no Verão, é definitivamente o auge de tudo o que é errado.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?