<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 31, 2011

Tipos de Gajas e a Noite

Muitas pessoas ainda não conseguem identificar gajas comprometidas de gajas tolas, de badalhocas, de one night stand´s fáceis, de todo o conjunto de gajas que se podem encontrar na noite.

Uma gaja solteira parece um farol. Está sempre a olhar para toda a gente, quando topa algo que gosta os olhos brilham tipo cãozinho, gosta de brincar com os gajos que não lhe interessam mas deixa-os aproximar para se sentir bem. Fala com toda a gente, sorri para toda a gente e raramente desvia o olhar demonstrando timidez.

Uma gaja comprometida não dá cavaco a ninguém. Suspira no mau sentido quando metem conversa. Raramente sai sozinha e quando sai é com amigas e está sempre a dizer que quer ir embora. A terceira coisa que sai da boca dela quando um gajo mete conversa é sempre "Eu tenho namorado!". A única maneira que sabe estar na noite é de braços cruzados a olhar para o relógio.

A Vaca é aquela que está com o namorado ao lado e nunca deixa de criar o pânico. Um olho no burro e outro no cigano. Olha para o namorado e dá charme para o gajo ao lado. Não desvia olhar e faz-se a todos. Tira fotos com a memória e depois usa o facebook para trair. Acaba sempre por casar com o coitadinho do namorado mas nunca o deixa de trair. Toda a gente sabe como ela é, menos ele.

A Vaca descomprometida quando sai de casa, já tem a queca combinada. Já marcou tudo pelo facebook ou pelo telemóvel. Sabe que às tantas horas vai estar ali para o gajo a apanhar ou ela o apanhar a ele. As Vacas descomprometidas são calculistas, fazem os trabalhos de casa todinhos. Raramente engatam directamente na noite, geralmente engatam na noite para o dia seguinte.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?