<$BlogRSDUrl$>

Sunday, December 05, 2010

É Natal é Natal

Como acabar com a relação de alguém ou criar confusão na relação pelo Facebook?

É demasiado fácil. O Facebook é uma das grandes ameaças a todos os casais e pseudo-relacionametos. Porquê? Porque é muito fácil alguém comentar seja o que for, como for, quando for, deixando ao critério do parceiro a avaliação do que foi dito, e nunca é levado como uma não-ameaça ou uma não-verdade(Que as pessoas chamam de mentira).

Por exemplo. Se uma pessoa for ao Facebook de outra pessoa e escrever na Wall "Ontem foi muito bom, temos de repetir :P", e a pessoa em causa não tiver tempo de apagar antes do namorado ler, vai haver muita confusão e discussão porque não se percebe porque raio foram comentar. Pior, agora na altura do Natal. Vão haver jantares e as pessoas vão estar fora de casa algumas noites, se aqueles que queres criar a confusão nos relacionamentos souberem que 50% de uma relação está fora uma noite, na manhã seguinte pode fazer isso e aí é complicado de explicar. Em 2010 não existe tanta confiança como isso e já quase toda a gente meteu a pata na poça e estão por um fio e é por estas razões e mais algumas que o Facebook é uma bomba atómica(Cancro) prestes a rebentar.

Não querendo com isto dizer que na realidade as pessoas vão comentar mesmo porque se passou algo. Apenas é fácil tanto se se passar algo como se não se passar nada.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?