<$BlogRSDUrl$>

Friday, October 01, 2010

Relacionáveis

Na maior parte das relações não relações, onde a mulher quer mais e o homem não consegue dar, o principal problema é a comunicação. A mulher não diz o que realmente quer, o homem não quer ouvir o que realmente ela quer, e na verdade os meses vão passando e ninguém sabe o que se passa.

Nestas relações é importante saber o que o homem quer, principalmente se gosta da mulher. Como descobrir isso quando nem ele sabe? Muito simples. Existem 5 perguntas que acordam um homem. Se forem ditas com tranquilidade como quem não quer a coisa vai despertar sentimentos no homem e ele vai descobrir ao longo das respostas se ele gosta realmente de ti e quer mais ou se ele não gosta de ti e está ali a mais.

É importante dizer as perguntas com calma em tom de gozo e esperar pela resposta do homem devagarinho. Não o pressionar e assim que ele acaba de responder fazer a próxima. No final da 5ª acreditem que ele vai descobrir o que quer...e tu vais ver o que ele quer. Não falha. Estas perguntas vão mexer naquela coisa que os homens tem e que raramente mexem. Cada uma delas desperta um sentimento, seja para ti ou para ele mesmo.

1 - Tu gostas de mim não gostas?
2 - Tu sabes que isto é mais do que amizade não sabes?
3 - Tu gostas de estar comigo?
4 - Tu sabes que eu gosto de estar contigo?
5 - Sabes que é algo especial que temos?


Isto vai acorda-lo. Tanto para o bem...como para o mal! Mas é preferível saber logo o que não vai dar do que andar meses de arrastão para aquilo nunca ser o que se espera.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?