<$BlogRSDUrl$>

Thursday, September 16, 2010

Relações mortas

Existem relações mortas. Muitas relações mortas. Arrastam-se durante anos e anos e anos. Anos de discussão, mau sexo, mau ambiente, fingimento. Ninguém tem coragem para sair e mudar alguma coisa nem pensar. Erro normal é ter um filho porque de certeza que vai ajudar. A chegada de um rebento é sempre a solução mais fácil. Passa a haver um objectivo para o sexo que deixou de ser engraçado e passou a ser um tormento.

Como cobardes que são, as coisas não melhoram. Até ao dia que encontram uma pessoa na mesma situação. Com uma relação gasta, tão gasta como a deles. Começam a trocar e a associar ideias. É tudo igual, menos o sentimento entre os dois. É diferente, é novo, é mágico, um apoia o outro.

Quando sozinhos, sair de uma relação morta era impensável, agora passa a ser possível. Apoiam-se um no outro ao sair da relação morta. Vai ser diferente, vai ser tudo bom. Não interessa quem deixam para trás, o que interessa é que ambos vão ficar juntos. Os outros dois que são abandonados...bem esses..."Boa sorte!".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?