<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, September 07, 2010

Pontos de referência

É normal vermos na praia pessoas com o telemóvel na mão a tentar explicar onde estão a amigos. Na esperança que eles entendam onde estão e consigam ir lá ter sem muito esforço. Nisso os homens e as mulheres são muito diferentes.

Os pontos de referência de uma mulher são básicos. Estou ao lado da Bandeira. Estou em frente ao Bar. "Ao meu lado está um chapéu amarelo igual ao que tínhamos quando fomos acampar em 1990 com os nossos pais". E elas sabem sempre qual a zona onde estão. "Estou perto do Damasquinho!", "Estou na zona Bomboca!".

Para os homens é tudo diferente. Os nossos pontos de referência são mais directos. "Olha estás a ver uma loira alta a jogar raquetes com um biquini branco fio dental? Estou aí perto!". "Lembras-te quando conhecemos aquelas suecas há 4 anos? Estou nessa zona mais ou menos!". "Olha...estou no mesmo sitio que tu vomitaste a semana passada!". Quando encontrares 3 gajas de topless liga-me.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?