<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 25, 2010

Pessoas e marcha-atrás

Vamos imaginar que estamos dentro de um carro e que temos à nossa frente um outro carro a fazer uma manobra em marcha-atrás. Isso pode definir muito bem que tipo de pessoa és tu.


Existem pessoas que deixam bater no seu carro, porque não tiveram reacção, e nunca pensaram que não o estavam a ver enquanto faziam a manobra. Esses são aqueles que acreditam que são vistos mas...ninguém os vê.

Existem pessoas que se deixam bater...porque precisam de um arranjo. São aquelas pessoas interesseiras. Vivem do erro dos outros mesmo podendo evitá-lo.

Existem pessoas que apitam quando a manobra ainda vai a meio para toda a gente saber que estão ali e não haver equívocos. São aqueles que não confiam em ninguém, já foram traídos e confiança não faz parte da sua vida.

Existem pessoas que esperam sempre que batam neles, quem recuam antes da manobra começar. Já viveram aquilo e sabem o que vai acontecer e não querem repetir. São as vividas, que já viveram muito e já passaram por muito. Não querem confusões com ninguém se podem evitar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?