<$BlogRSDUrl$>

Monday, August 02, 2010

Margem de Manobra

Homem que seja inteligente, antes de se meter numa aventura sexual, tem e deve de preparar o terreno para algumas eventualidades. É preciso ter alguma margem de manobra. Da mesma maneira que um treinador quando chega a um clube ou um presidente assume um país, é preciso deixar no ar que as coisas vão correr bem mas que provavelmente vai demorar o seu tempo.

Um treinador diz que as ideias a assimilar demoram tempo e que daqui a uns meses vão haver melhorias. Isto permite aguentar-se no clube algum tempo e ter credibilidade. Um Presidente diz que agora é preciso ver o que se passa realmente e que num primeiro mandato apenas algumas melhorias se vão verificar mas que depois podemos pensar em evolução, isto permite um potencial segundo mandato.

Um homem...bem um homem tem de pelo meio da conversa, de plantar a ideia na cabeça de uma mulher que de início as coisas podem não ser boas. Algo como da primeira à décima vez pode não ser muito bom, e que a primeira até pode ser esquisito, mas que depois passa a ser fantástico. Isto permite margem de erro. Ele pode ser mau na cama mas ela dá desconto, e se for "médio" ela quase que acha que eles foram feitos um para um outro "match made in heaven". Tudo porque na "conferência de imprensa" houve uma margem de manobra.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?