<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, August 25, 2010

As desculpas

As 10 desculpas mais estúpidas para evitar sexo.

10 - "Hoje não posso, não tenho lingerie lavada. Desculpa. Estou nua pela casa e não tenciono sair."

09 - "Faltam 15 dias para me aparecer o periodo e eu prometi aos meus pais que nessa altura não fazia sexo!"

08 - "Eu gostava tanto de te dizer que gosto de homens circuncidados!"

07 - "O jantar não me caíu bem, tenho medo de me vomitar em cima de ti!"

06 - "O meu ex vem cá hoje e já tinha combinado com ele, pode ficar para amanhã? Prometo que não me esforço muito hoje!"

05 - "Fui violada por um Carlos quando era nova, não foste tu que escolheste o teu nome, e não tens culpa, mas não me sinto bem!"

04 - "Sabes quando tu sentes que não se deve fazer uma coisa só porque não te sentes bem? É o que sinto agora!"

03 - "Desculpa mas eu só faço sexo em dias pares do mês...hoje é dia 25!"

02 - "Custa-me dizer-te isto porque até gosto de ti, mas coloquei uma pausa no sexo. Não sei quando volto a fazer...precisava de fazer isto. Desculpa!"

01 - "Deixa-me perguntar uma coisa. Tu podes apanhar herpes se fizeres sexo com uma pessoa que tenha? É só para o teu bem!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?