<$BlogRSDUrl$>

Friday, July 23, 2010

Filmes e Noites de cinema

Se convidaste uma mulher para ir a tua casa ver um filme e queres sexo, é preciso ter muito cuidado a escolher o tipo de filme. Eu já disse aqui que o ideal é um filme com bombas e tiros e seres de outro planeta, ela vai chatear-se passados 5 minutos e só para não ter de ver o filme salta para cima de ti, mas podes correr riscos com algumas escolhas!

Se no filme a personagem principal é uma mulher, estás a correr riscos. Ela(A tua amiga colorida) pode achar graça e esperar pelo fim do filme para ver se ela sobrevive(É normal nas feministas).

Se no filme as personagens femininas são todas bem melhores do que ela e aparecem sempre de lingerie, ela pode ofender-se e não querer despir-se. Ela começa a associar ideias(Normal nas mulheres) e não quer mostrar o corpo. Não consegue competir com elas, mesmo sabendo que no filme os homens são todos bem melhores que tu.

Escolheste um filme onde um homem engravida uma mulher e depois disso acontece uma série de eventos cómicos? Mau, muito mau. Ela vai assustar-se e não te deixa chegar perto. Começa a ver o filme, vai gelar, tremer por dentro e pensar "E se isto me acontece a mim?" e tu estás fora do plano para aquela noite.

Nunca, nunca escolher um filme onde um falhado passa o tempo todo a tentar engatar a boazona. Ela rápidamente vai associar as coisas e tu vais ser mesmo o falhado e ela a boazona...e no final do filme...as coisas correm bem para o falhado e para ti não. No máximo "Filme giro. Ai que sono, olha tenho de ir para casa, obrigado!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?