<$BlogRSDUrl$>

Sunday, June 27, 2010

Traição

Os homens e as mulheres conseguem ver a traição de prismas muito diferentes, é por isso que enquanto um representante dos homens e uma das mulheres não se sentarem à mesa a decidir realmente o que é e o que não é, as coisas vão continuar neste estado actual.

Para as mulheres, um beijo é traição. Um pensamento de desejo é traição. Uma troca de números é traição. Uma conversa mais sensual no msn é traição, troca de e-mails é traição.

Para os homens, as coisas são muito diferentes. Se não se chegarem a beijar não é traição. Não ter o orgasmo dentro dela não é traição. Se usar preservativo nem sequer conta como sexo, é apenas borracha, não é válido. Se ela tiver namorado ou for casada também não é traição, é uma epopeia. Se ela for de outro distrito não é traição. Se ela for de outro país também não é traição. Se ele estiver noutro país também não é traição. É por todas estas razões que os homens só contam que traíram quando envolve ex-namoradas e amigas chegadas da namorada ou esposa, sentem-se mal(Só e apenas) nesta altura. Quando elas descobrem que andaram com outras...eles sabem como se defender porque pertencem a uma classe das ali em cima mencionadas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?