<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 11, 2010

Relações e poços

Relação Poço de petróleo - Enriqueces, tornas-te numa pessoa influente, és feliz, tens tudo o que queres, sentes que nada nem ninguém te pode parar, vives uma vida luxuosa, feliz, completa mas...um poço de petróleo esgota...mais tarde ou mais cedo...acaba. Quando esgotar...esgotou...não vai aparecer ali mais petróleo.

Relação Poço de água - Tens água para regar a horta, para beberes, para encheres a piscina. Quando fica vazio só tens de esperar uns dias para voltar a encher, felizmente há ali uma fonte que te ajuda. Pode não te ajudar para sempre e a água pode ficar contaminada mas durante vários e longos anos se souberes cuidar do poço podes ter muito lucro.

Relação poço sem fundo - E cais e cais e cais e gritas e cais e cais e cais e voltas a cair e não tens chão e não tens nada onde te agarrar, simplesmente cais sem parar.

Relação Poço de ar - Vais nas nuvens feliz sem pensar em mais nada e de repente "WOW vamos todos morrer!!" e passados uns instantes o avião volta à normalidade. De novo vais nas nuvens, feliz da vida, seguro e "WOW Poço de ar...vamos todos morrer!!" e o avião volta ao estado normal. E andas assim até acabar a viagem...que acaba assim que o avião aterrar ou cair.

Relação Poço da morte - E andas ás voltas e ás voltas e ás voltas e ás voltas e ás voltas e não vais a lado nenhum. Só andas ás voltas e os outros todos encostados à esfera de metal a ver-te andar ás voltas!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?