<$BlogRSDUrl$>

Friday, June 11, 2010

Blogs Super, Hyper, Mega pessoais

Que tipo de pessoa...que tem um blog pessoal deseja e anseia por mais seguidores e visitas?

Não percebo. "Look at me look at me...eu tenho uma vida tão animada que todos deviam conhecer. Venham todos saber o que eu ando a fazer!"

- E eu ando com ele a agora não ando com ele.
- E agora sou feliz e agora sou triste.
- E agora estou com vontade de sexo e amanhã estou com vontade de amor.
- E agora durmo e agora não durmo.
- E agora há um chato que me comenta e agora já não há um chato que me comenta.
- E convidaram-me para um programa de tv e agora para um de rádio e agora ninguém quer saber de mim.

Porque raio uma pessoa quer colocar a sua vida ali, para toda a gente? E depois colocam fotos sempre com a cara tapada...ou cortadas a metade, querem visitas e seguidores, mas uuuuuuu ninguém pode saber quem é, porque lá na empresa depois pode haver alguem que lê e associa as coisas, cuidadinho...uuuuuuu.

O palhaço burro que partilha o cubiculo comigo pode descobrir que é o palhaço burro.
O gajo com quem me envolvi lá do emprego que tem a pila pequena depois pode perceber que eu deixei de dormir com ele porque ele tinha a pila pequena.
A colega gorda que come o tempo inteiro pode descobrir que é a colega gorda que come o tempo inteiro.
A minha chefe pode descobrir que eu sonho todos os dias com o marido dela porque ele é lindo de morrer e ela não o merece.
A minha colega pode descobrir que acho o filho dela feio feio feio mesmo dizendo que é lindo.

- E agradece as visitas e agradece os seguidores e agradece os comentários quando o gato só tem cagado água...
- E agradece os comentários quando o bolo que queimou sempre serviu para treinar os dotes culinários...
- E Agradece sabe deus o quê relacionado com uma má escolha de pilula ou de tampões....
- E reclama porque na fila dos correios o senhor de muletas bufou-se pelo menos 12 vezes e sempre que o fazia batia 4 vezes com as muletas como que a dar sinal que o ia fazer.
- E reclama porque a senhora do quiosque comeu meio melão e só depois a atendeu...
- E reclama porque o senhor que conheceu no facebook afinal era casado e foi mais um erro de casting!

Seremos nós assim seres tão necessitados?

Podem ter um blog pessoal, eu deixo...claro...devem...pode ser bem melhor que uma amiga que vai enfiar tudo no cu do namorado e o namorado nos amigos e os amigos nas amigas e nas namoradas e deixa de ser segredo.

Mas estar a pedir visitas e seguidores de uma coisa que é nossa...supostamente nossa...isso é pedir para que toda a gente se meta na nossa vida.

Por favor...o ego come...mas os escaravelhos também brincam com merda!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?