<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 18, 2010

Opiniões

No seio de uma relação quando entregamos uma opinião, ideia, partilha, frase, momento, temos de ter cuidado com o prólogo. Temos de ter cuidado a dizer quem foi a pessoa que nos ofereceu essa informação!

Se dissermos "Uma gaja com quem falei!" ou "Uma amiga minha!" ou "Falei ontem com uma pessoa que me disse..." vai dar barraca. Primeiro porque falaste com uma mulher que não a tua e segundo, tudo o resto que disseres vai ser levado para a maldade.

Nem que seja:

"Falei ontem com uma gaja que me disse que os melhores chouriços de Portugal são os do Ribatejo!"Ela vai ficar muito chateada e até te responder. "Ela queria era o teu chouriço!"

O melhor nestas conversas é começar sempre com as palavras:

"A namorada de um amigo meu ontem disse-me!" São mágicas e ajudam em todas as relações. O trunfo "A namorada de um amigo meu ontem disse-me!" é o xanax de uma relação. A partir daí podes dizer o que te apetecer porque não vai haver chatisse.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?