<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, May 25, 2010

Férias e Sexos

Mulheres solteiras marcam férias juntas. Juntam-se um dia em casa de uma delas ou num bar e decidem que dias vão tirar e para onde vão juntas. É normal ver trios de amigas de férias ou com fotos no facebook, com privates jokes, e momentos deliciosos a 3. É óbvio que as comprometidas não se juntam a 3 solteironas. Não pelo namorado dela que fica incomodado por ela ir com 3 amigas para longe mas por ela mesma que fica preocupada pelo namorado ficar sozinho.

Homens não marcam férias juntos. Os homens são diferentes mas dentro do mesmo. É muito apaneleirado 3 amigos tirarem férias na mesma altura, apesar de quererem passar férias juntos. Então baseado nisso, os homens arranjaram estratégias para isso acontecer e parecer "algo não combinado". Homens atiram para o ar como um sinal. Em amena cavaqueira numa noite de amigos, há um que diz. "Epá eu vou tirar a última semana de Junho e a primeira de Julho." o outro diz "Ah eu ainda não sei!" mas já sabe que também vai tirar a última de Junho e a primeira de Julho...e o último "Ainda não sei bem...mas devo ou tirar em Junho ou em Julho!" e tira também a última de Junho e a primeira de Julho. Quando se encontram todos de férias...no primeiro dia..."Ahh...também estás de férias agora? E tu também? Porreiro calhou mesmo bem isto...e nem combinámos nada!! Vamos é curtir o Verão!!"

Pior são os homens comprometidos que vão com a família para o Algarve e a mulher nunca percebe como é que os amigos vão sempre lá ter "sem querer!". É a mesma estratégia. Numa noite em Março ele diz "Eu vou as duas primeiras semanas de Julho com a Maria para o Algarve!"...isto é "O Sinal!". E nessas férias acontece sempre o mesmo. Eles encontram-se numa geladaria, encostam-se ao amigo com família e começam a desafiá-lo para sair. A mulher torce o nariz...ele tipo criança "Posso ir brincar com eles? Posso? Vá lá...é só um bocadinho...vou cedo para casa!". Ela volta sozinha com as crianças para a casa alugada e ele vai fazer o que sempre faz com os amigos durante o ano todo mas num local de fiesta fiesta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?