<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 12, 2010

Queixas

É muito importante ter a cabeça fria quando se está dentro de uma relação. Se no final(Ou a meio) pode dar para um potencial "Eu fiz isto e ele não fez..." é preciso pensar bem no que se vai fazer.

Sim é verdade que numa relação uma pessoa faz sem pensar, faz porque quer, faz porque se sente bem, mas é preciso ter consciência do que se faz e do que não se fez.

"Ah eu fiz muitas surpresas e ele nenhuma! Fiz uma festa surpresa e ela nunca me fez nenhuma! Eu fui muitas vezes ter com ele e ele nunca cá veio. Eu fiz isto e aquilo e o outro e ela nunca me fez nada!"

Se pode existir a possibilidade de uma queixa em larga escala...pensa bem antes de fazer. Não dês quando não recebes. Não surpreendas quando não te surpreendem, não ames quando não te amam, não procures quando não te procuram, não alimentes quando não te alimentam, não sorrias quando não te sorriem.

O "Porque é que não abri os olhos?" já está fora de moda!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?