<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 04, 2010

Os casais de ginásio

Gajo com gajo - amigos - Comentam as gajas. Fazem as mesmas coisas, com os mesmos pesos, ajudam-se mutuamente. Trocam impressões sobre os pesos, as máquinas, as vitaminas, as proteínas, o fio dental da gaja na bicicleta e as mamocas da instrutora. Gozam com o pessoal que está a fazer mal ou com pouco peso e riem-se os dois juntos. São quase um casal gay num concerto do Ricky Martin.

Casal de Namorados - Ela vai para o tapete e ele para a bicicleta. Acabam e sorriem. Falam baixinho e sempre que acabam uma máquina vão falar um com o outro. Geralmente ele acaba primeiro que ela o exercício do dia e pergunta 5 vezes "Falta muito?!" quando ela está no chão a levantar o rabo para ficar mais duro. Ela faz muitos abdominais e ele raramente faz, diz que depois faz em casa(E nunca faz...se fizesse não tinha ido para o ginásio). Vão os dois ao mesmo tempo tomar banho, ele termina e fica à espera dela pelo menos 15 minutos na recepção, que é quando aproveita para ver uma aula de gajas com fio dental e calções curtinhos ou gajas boazonas nas máquinas.

Gaja com Gaja - Amigas - Chegam ao mesmo tempo e vestem-se ao mesmo tempo. A roupa é igual, apenas muda o tom. Vão para as aulas em grupo e raramente para máquinas e tapete. Quando vão para máquinas e tapete fingem que não se conhecem o tempo todo. Só quando precisam de algo, como água ou explicação em relação ao plano de treinos é que trocam palavras. Vão para os balneários ao mesmo tempo onde se sentam a conversar eternamente sobre as gajas que lá estavam. Quando entra uma disfarçam (Mal) e quase assobiam. Tomam banho e vão embora ao mesmo tempo.

Casal de amigos - Gajo e Gaja - Quando uma gaja vai com um gajo para o ginásio ao mesmo tempo, 102% das vezes ele é gay e ela uma tola que não consegue aguentar um homem ou o homem. Ela vai para o ginásio para malhar, para ficar gostosa, ele vai servir de companhia. Ele finge que pedala, finge que está na passadeira, finge que faz coisas mas passa o tempo todo a mandar sinais à amiga. Diz umas piadas, comenta os gajos e só falta mesmo fazer um turbante com a toalha, prender a garrafa de água e gritar sou um unicórnio ao mesmo tempo que saltita pé ante pé.

Casal de amigos - Gajo e Gaja (Quando ele não é gay) - Este tipo de casal não se encontra em ginásios. É muito raro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?