<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 20, 2010

Insultos

As pessoas são animais. Quando se discute dizem-se coisas que ficam na memória porque são "o costume!". Claro que eu vou lembrar-me de um "Vai para a puta que te pariu!" devido á sua vulgaridade e de um "És um cabrão!" porque é comum. As pessoas deviam pensar em novos insultos para mais tarde em vez de ouvirmos "Porque eu lembro-me bem o que me disseste!" recebermos um caloroso "Tu disseste/fizeste qualquer coisa que me enervou mas não me lembro!" e tudo fica na base do respeitoso.

Algo como "A minha proposta Primavera-Verão para ti é que tu te fodas!" ou mesmo [Fingir que é um dj e quando ela/ele fala mais alto fingir que faz scratch] são boas opções. Procura uma que te possa ajudar e assim não custa tanto quando a autópsia da discussão for feita!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?