<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 19, 2010

Esquecimento

É normal uma pessoa esquecer-se de coisas em variados sítios. É normal. Não tem a ver com sexos, tanto homens como mulheres esquecem-se de coisas. A carteira em casa, o telemóvel no carro, os papeis em cima da mesa, o filho na escola e por aí fora. Agora esquecer coisas num quarto quando se vai fazer sexo casual, isso é coisa de mulher ou gajo parolo que pensa que vai dormir lá.

Homem que é homem não se esquece de nada. Até os pêlos/cabelos que eventualmente possam cair ele tem o cuidado de apanhar. Não é dificil decorar para um homem. Umas calças, umas boxers, uma tshirt, um casaco, um par de meias e sapatilhas(Ou Havaianas para descomplicar ainda mais). Temos o cuidado de usar pouca roupa quando vamos para o sexo casual para não facilitar.

Para as mulheres tudo se torna mais complicado. E são os relógios, e as pulseiras e os anéis, e os brincos. E são as echarpes que toda a gente se esquece que as usa, e é aquele top azul claro que fica por cima do azul escuro (para o degrade) que foi atirado para sabe Deus onde, e são os cabelos enormes espalhados que toda a gente sabe que não são del(E) e em alguns casos, aquele saco de uma marca conhecida que algumas delas usam com algo estranho lá dentro.

Um homem é um especialista em não deixar rasto. Somos treinados desde muito novos a esconder os brinquedos e a comida em locais que ninguém imagina. Somos especialistas nas "Escondidas" e na "Apanhada" e trazemos esse instinto letal connosco para a idade adulta. Não facilitamos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?