<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 12, 2010

Como descobrir o podre de um homem num encontro!

O Olhar - Se ele passar muito tempo a olhar para o teu decote(Leva sempre decote). É problemático. Um homem quando gosta, olha para os olhos e lábios.

As Expressões faciais - Toma atenção a todas as mulheres que passam por vocês. Se ele sentir uma necessidade extrema de olhar para todas que passam e lamber os lábios como se olhasse para uma bifana...é problemático.

O corte de pensamento - Se ele vai a falar sobre um determinado assunto e perder-se a meio, olha à tua volta...o mais certo é estar a passar um rabo de saia. Um homem não consegue ver, disfarçar e falar ao mesmo tempo. É problemático.

As Insinuações - Se em vez de estar a esmiuçar-te para te conhecer melhor, andar o tempo todo com insinuações sexuais, o interesse dele está bem explícito. É problemático.

As promessas - Promessas eternas nos primeiros encontros...e saídas só significam uma coisa. Quer tudo urgentemente porque há coisas para fazer. É problemático.

Eu, eu, eu e eu - Se apenas falar dele mesmo...só se quiseres ser psicóloga é que deves seguir para o segundo encontro. É muito problemático.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?