<$BlogRSDUrl$>

Thursday, April 08, 2010

Casar em Biquini

Todas as pessoas deviam casar em Biquíni e calções de praia. É certo e sabido que um dos principais problemas da falta de libido dos casais passa pelo fim do desejo pelo corpo do outro. Ele ou ela podem ser inteligentes, bonitos, simpáticos e com um fantástico sentido de humor mas para isso temos os nossos amigos com quem bebemos café, na cama queremos alguém que nos provoque tremideira.

O Fato de noiva tem demasiado tecido, as noivas são todas bonitas e todos os homens ficam bem de fatinho. É complicado de avaliar.

Se as pessoas casarem em biquíni, os seus corpos vão estar expostos a todos os convidados e ás pessoas em questão durante várias horas, podendo avaliar todos os movimentos e contornos do corpo. Acredito que em mais de metade dos casamentos quando o padre soltasse o "Há aqui alguém que não concorda que estes dois não se casem!" era ver quase toda a gente de braço no ar, incluíndo eles dois. "Será que eu vou aguentar olhar uma vida inteira para aquele sinal peludo que ela tem nas costas?"; "Será que eu vou aguentar este gajo sem cu?"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?