<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 12, 2010

A Cabeça de um homem

Se desse para abrir a cabeça de um homem e conseguir ver em tempo real o que se passa por lá seria mais ou menos assim:

Antes de sair à rua, na parte do acordar e vestir-se e preparar o dia:
Olhamos lá para dentro e vemos um bar de strip vazio. O Varão no meio do bar, a sala vazia, suja, beatas de cigarro no chão, copos em cima das mesas ainda com algum conteúdo e tudo por arrumar.

Vai pela rua e encontra uma boazona de mini saia:
Olhamos lá para dentro e o Bar está cheio, há animação, há música, fumo, luzes de todas as cores, miúdas no varão semi nuas, tudo arrumadinho.

Depois de passar a boazona passam dois homens de mão dada:
Espreitamos e não há ninguém lá dentro. O Varão desapareceu, as mesas estão partidas, as cadeiras igual, nem sequer existe bar e o neon a dizer "Badalhocas" está no chão partido ao meio a fazer faísca e pode incendiar tudo a qualquer momento.

Depois dos dois homens de mão dada passa uma cota de alto nível:
Olhamos e há homens em cima do palco a atirar dinheiro, há animação de novo, há gajas a dançar, existe uma despedida de solteiro todos agarrados a cantar "We are the Champions" onde o noivo está a desaparecer de mão dada com uma das meninas na porta que existe debaixo do neon.

Logo a seguir à cota, aparece um grande rabo, redondo, perfeito, a pessoa vira-se e é um travesti:
Olhamos lá para dentro e está toda a gente à pancada. As stripers às cavalitas dos gajos da despedida de solteiro a dar com os tacões na cabeça deles, garrafas na cabeça, murros, pontapés, malta a fugir pela porta dos fundos, o noivo sai da sala em boxers com sangue nas mãos porque acabou de matar a protituta sem querer...candeeiros a cair...o grupo de mafiosos que costuma estar num dos cantos da sala está a começar a sacar das armas...uma confusão.

Isto é a cabeça de um homem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?