<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 15, 2010

Observar uma mulher - Tiques de gaja

Um dos tiques que eu mais gosto de uma mulher é o morder o lábio. É o único momento na minha vida que eu sei que posso vir a sangrar da boca devido a uma mulher. Mas eu acho que é esse tique de mulher que as impede de fazer seja o que for. O morder o lábio deve ser um sinal ou deve libertar uma espécie de substância no corpo que assume o controle.

Liberta mini tropas que chegam ao cérebro armados até aos dentes, arrombando a porta e a gritar:

"Ok...ninguém se mexe...FIF(Força Intervenção Feminina)...a partir de agora mandamos nós!!"

- Mas isto não é da vossa jurisdição!!

"Meu amigo...a partir do momento que ela mordeu o lábio...voces perderam o controle. Rápido...temos de fazer algo...ela está com espasmos na sobrancelha...mais 10 segundos e perdemo-la...está ali a solução...Locomoção 1...movam o pescoço 90º para a direita...para ali...aquela montra na Salsa, há promoções! Ok...ela acalmou!! CONSEGUIMOS!!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?