<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 29, 2010

Namorados, Mudanças, Empregos e a Cobardia

Uma pessoa farta-se de uma relação como se farta de um emprego. A rotina, o stress, a parvoice, a falta de motivação, todas essas coisas acabam por gastar uma pessoa em ambos os casos.

Numa dada altura é preciso mudar, sente-se uma necessidade forte de mudar, então começam a procurar uma nova pessoa ou um novo emprego. O problema é que existem pessoas e empregos que são apenas uma possibilidade e não uma coisa certa, e quem quer mudar, quer mudar ontem, já está com pressa de o fazer e quando aparece uma possibilidade, apenas remota, abandonam logo tudo e atiram-se de cabeça. Na maior parte dos casos, a possibilidade era apenas isso, uma possibilidade e não uma certeza.

As coisas podem estar mal no Emprego e na Relação, mas se as pessoas são cobardes demais para admitir isso e dar o fora, é preciso ter consciência das coisas. Não se sai de um emprego ou de uma relação(Para os cobardes) sem ter já algo em vista, certo, "A começar já amanhã!". Arriscam-se a acabar uma relação e passados 3dias a ter de voltar para a pessoa que vos cansa, stressa e não vos motiva porque a que voces queriam não vos quer. O mesmo acontecendo num emprego, podem ter de ir chorar para o antigo emprego porque o que era suposto irem não vai colocar mais ninguém e vocês tem contas para pagar.

Todas as pessoas são cobardes...até para mudar!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?