<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 15, 2010

Absurdo

Fui ao cinema e era mais um filme em 3d.
Apesar da sala ser grande...da mesma maneira que eu via o filme conseguia ver uma miúda que estava ao meu lado.

A miúda que não tinha mais de 14 anos, vestia umas leggings(Da moda), e roupa tigreza(De engate). Tinha o cenário todo de quem sabe o que esperar da vida(Que é madrasta). A meio do filme pintou-se(Como uma senhora). Usava uma mala tigreza muito adulta(Como todas elas) e claro tinha um discurso de quem já viveu uma vida endiabrada(Como é óbvio).

A miúda tinha idade(Segundo ela) para tudo isso que disse...mas ao longo do filme apanhou cerca de 300 sustos. Acho que vi mais vezes a miúda a saltar do que a protagonista do filme a falar.

É esta distância que me incomoda.

Tão senhoras para levar no pito. Tão meninas para ver o Alice no país das maravilhas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?