<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 07, 2010

Passinhos II

Primeiro passo para condenar uma relação:

- Odiar os amigos ou amigas dele ou dela. Não temos de gostar de toda a gente, é um facto, mas odiar os amigos dela é como dançares trance em cima da coluna de salto alto de 15 cm´s...ao segundo abanico estás com a tromba no chão e ninguém te ajuda.

Segundo passo para condenar uma relação:

- No espaço de anos só levares a namorada à praia ou cinema uma ou duas vezes. Eu sei que um homem só gosta de filmes de bombas e tiros e não são para ver no cinema. E eu sei que ir com a namorada para a praia é como ir e levar um balde de água, não podes olhar para os rabos e é uma seca aquela mania que ela tem de rebentar pontos negros e borbulhas durante horas mas...tudo é esforço.

Terceiro passo para condenar uma relação:

- "Então mas era ás 22...agora já é ás 23...não percebo...odeio mentiras!". Que interessa se é ás 22 ou 23...ou o que seja...se não houver uma diferença de mais de 6 horas...pode ser considerado erro técnico. O Português não é pontual e é aldrabão e desnorteado...a possibilidade de se ter mesmo enganado é alta. Dar desconto nisto.

Quarto passo para condenar uma relação:

- O Choro constante. Eu chorei quando a mãe do Bambi morreu e quando o meu Faísca foi comido por um pitt bull, e em ambos os casos não houve volta a dar. Se choras constantemente...das duas uma...ou é porque ele está a condenar a relação, ou tu estás a condenar a relação com o choro.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?