<$BlogRSDUrl$>

Monday, February 15, 2010

Objecções Relacionais - Post Grande muito grande

Adesão Parcial - "Sim pareces-me um tipo inteligente...mas e depois?"; "De acordo, é grande, mas vai ser dificil fazê-la entrar no meu quarto!"; "Tens toda a razão mas eu nem sempre preciso de um homem!"

Alteração - "Aposto que dizes isso a todas!"; "Tou a ver que sabe-la toda!"; "Calma que isso não está provado ainda!"

Recurso ao Tempo - "Hoje não dá, tenho coisas pa fazer!"; "Vamos ver..."; "Calma...eu não tenho pressa!"

Travagem de Argumento - "Eu sei onde queres chegar...sei mesmo!"; "Não vale a pena continuares com isso..."

Sarcasmo - "Sim claro o Jorge também era só conversa!"; "Deves ser o rei do sexo tu, de certeza!"; "Tu és tão bom que até estás sozinho há anos!"

Comparação - "A do Pedro é maior!"; "Tou confusa entre ele e ela!"; "O Jaime era fantástico mas o Zé...tem um foguetão!"

Crise de Confiança - "Duvido que tu queiras alguma coisa comigo!"; "Tu nunca vais querer nada comigo!"; "Nunca vou conseguir uma gaja daquelas!"

Documentação - "Tens uma lista de com quem já tiveste? Ajudavas-me!"; "Tens licenciatura ou mestrado em engate?"; "Mostra-me o teu bi...duvido que tenhas 18 anos!"

Esquiva - "Deixa-me pensar sobre isso!"; "Só depois de eu ponderar bem se devo ou não fazer é que falo contigo!"; "Tenho de estudar a concorrência!"

Espanto - "Meu Deus é enorme!"; "Nunca vi nada assim na vida!"; "Fodes mesmo bem!"; "Mais ninguém me deixa tão louca como tu!";

Falta de interesse - "Não me estás a impressionar!"; "Como tu conheço muitos!"; "Não me dás nada de novo!"

Minimização - "Pode ser verdade mas eu penso que devo estar sozinha!"; "É quase disso que eu preciso...amor e carinho!"

Objecções em série - "Tu não és capaz de fazer isso!"; "Tu não tens qualidade para tal!"; "O que tu tens aí não o faz de todo!"

Preço - "És muito cara, por 30 euros ainda ia!"; "Disseram-me que aqui eram baratas...mas tu não, deves ser especial!"; "Isso ultrapassa o meu orçamento...algum de vocês quer fazer uma vaquinha?"

Reacções Não verbais - [Silêncios], [Mímica], [Não com a cabeça!]

Recurso ao outro - "Tenho de falar com a minha colega de casa!"; "Não sei se ela alinha nisso...é meio puritana!"; "Só pedindo á minha mulher é que sei se o faço!"; "Eu só faço sexo quando a minha mulher quer..."

Recurso aos Valores - "Realmente li na Maria que uma pila maior ajuda!"; "A amiga da minha namorada diz que só tem orgasmos a fazer anal!"; "Vais morres estupida é? A Maria experimentou e não quer outra coisa!"

Recusa - "Não"; "Nunca"; "De maneira nenhuma!"; "Nem pensar!"; "Mas tu estás parvo?"

Recusa em mudar - "Ele pode ser feio e gordo mas estou bem assim!"; "Ela é feia mas tem um par de mamas!"; "É burra é mas fode muito bem!"; "Que seja parola...nua é uma Deusa!"

Pôr em Causa - "Isso a mim nunca me aconteceu...serei diferente?"; "Não acredito...como é possível...10 orgasmos? Nahhh"; "Com duas das tuas melhores amigas? Ao mesmo tempo? Nunca...tás a mentir!"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?