<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 04, 2010

O Bucinho

Em conversa animada com uma amiga, esta revelou-me que a sua avó adorava ver um bucinho nas mulheres porque era sinal de respeito e de maturidade. Ora por si só esta frase chegava para uma gargalhada mas eu gosto de explorar toda a potencialidade de uma revelação.

Realmente eu nunca mais vi mulheres com um bucinho...talvez seja por isso que elas não sejam respeitadas ou que não as levemos a sério. É verdade que eu tinha/tenho/terei sempre medo de mulheres com um bucinho proeminente. Também confesso que não me estou a ver a chegar perto de uma dessas mulheres e meter conversa sem a qualquer momento soltar uma piada qualquer relacionada com o bucinho.

Posto isto tudo desta maneira, podemos todos concluir que um bucinho(actualmente) na beiça de uma mulher não é bom, até porque os homens não estão preparados para isso e porque associamos bucinho a alguém que nos beija, baba-nos e pica-nos(com a cara) sem que estejamos preparados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?