<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 28, 2010

Influências das vontades

Diz o povo(E os rebarbados, e os mal casados, e os cabrões) que quando está lua cheia as mulheres andam doidas. Anseiam por sexo. Querem sexo. É um sinal de que "hoje" o sexo vai ser fácil para todos os homens, isto porque elas(Quando a lua está cheia) necessitam de sexo. A lua transforma-as. É a lua cheia que desactiva o escudo que as protege dos homens e do sexo...e é preciso aproveitar quando a lua está cheia.

Para mim isto foi algo que um homem mais sábio inventou para dar esperança aos homens. É um placebo sexual. É como aquecer um caldeirão de água com 3 pedras lá dentro e dar a beber a um esquadrão e dizer que aquilo faz desviar as balas. Não desviam mas eles acreditam e saem a correr em direcção aos inimigos. É um mito urbano que até chega a ajudar os homens. Olham para a lua e acreditam que hoje vão ter sorte.

No caso dos homens as influências de vontades não tem a ver com luas ou planetas. O corpo de uma dá vontade de. Saber a lingerie dela dá vontade de. Saber que tipo de depilação usa dá vontade de, saber que ela tem vontade de dá vontade de.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?