<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 14, 2010

Dia das namoradas - Porque é o dia delas!

Confesso que apenas me lembro que é dia dos namorados quando me dizem coisas como "O dia de hoje é o pior..." ou "Eu hoje não saio de casa!" ou mesmo "Ai como eu odeio este dia!"...e só aí me dá uma luz.

Calha bem o Dia dos namorados no Carnaval. Podem ir para o jantar dos Encalhados mascarados e as pessoas não percebem (mesmo) porque é que estão solteiros. Podem até caprichar na máscara e toda a gente ficar a pensar "Fogo...tem tanto sentido de humor e está solteiro...não se percebe!".

Acho graça aos casais que apenas fazem coisas especiais neste dia. Apenas se sentem e fazem o outro adorado uma vez por ano, e é no dia 14 de Fevereiro. Para essas pessoas eu relembro que já existe o Natal, o dia mundial da criança e o 1 de Abril. Se não fazem nada o ano todo...continuem assim neste dia!

É domingo. É Carnaval. Há festa hoje em todo o país...e as pessoas solteira não podem ir ao cinema, ir ao shopping ou divertir-se porque anda tudo 2 a 2 com um sorriso amarelo na boca.

Feliz dia dos namorados. Para aqueles que já não pinam há 2 meses porque as "coisas não andam bem" aproveitem hoje porque depois volta a travessia do deserto. A chapinha só dá para 24 horas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?