<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 17, 2010

Brincar com o fogo

Arranjar um mail e meter conversa com o namorado no msn para ver até onde ele vai é brincar com o fogo. Vai sempre correr mal e porquê? Porque usar um mail e o msn é como apanhar um criminoso sem um mandato. Ela atira isso á cara e ele vai ter armas para responder. "Tu fizeste isso?"; "Eras tu?"."És louca! Tu és doente! Meu Deus que tipo de pessoa normal faz isto?"

E no final quem tem razão? Ele que caíu sem saber ou tu que o fizeste cair?

O melhor nestas situações é fazer como os policias. Arranjar um vagabundo que por 50 euros finja que foi ele que avisou a polícia.

Adaptando isto para o mundo relacional.

É combinar um encontro com o namorado num tal bar, a namorada dizer que tem o dia ocupado que vai estar em casa de uma amiga porque ela tem problemas com o namorado dela e precisa de desabafar e depois aparecer no bar onde combinou o encontro com ele. Encontrá-lo à espera e ir falar com ele. "Ah estavamos lá em casa...e decidimos vir beber um copo...e tu estás aqui?"

E ele tem de se explicar, e isso sim tem piada. Ver um homem a explicar-se e a mentir com todos os dentes que tem na boca, só assim se descobre que tipo de mentiroso e falso é.

Tu sabes o que ele foi lá fazer. Ele não sabe que tu sabes o que ele foi lá fazer. Agora aprendes tudo sobre ele em 2 minutos de desculpas falsas e deficientes! No final só tens de virar costas e nunca mais falar com ele porque assim ele baixa as armas. "Ok...enganei-a...hehehe sou o maior...ainda bem que a outra não apareceu por aqui...teria sido fodido..."

No final ainda vai contar a história aos amigos sem saber que tu sabias exactamente. Nisto tu deixas de falar ao menino e ele não percebe porquê. Rapidamente um dos namorados de uma grande amiga tua conta-lhe o que se passou e além de se sentir humilhado por ti, e pelos amigos, descobre que afinal ele não é assim tão "especial" como pensava.

Uma coisa é a versão da historia dele...outra é a versão real...conhecida por todos!

A vergonha é muito superior. E fazes o favor a muitas mulheres neste mundo, porque ele não se vai esquecer de ti.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?