<$BlogRSDUrl$>

Sunday, January 24, 2010

Postura

Gosto de uma mulher com postura. Gosto de olhar para uma mulher e reparar que ela sabe ver, comentar e apreciar sem sininhos, confetis ou buzina de barco de pesca no nevoeiro. Gosto de uma mulher que sabe olhar, estar e agradar sem mostrar as mamocas ou a cor da lingerie.

Que atitudes tem uma mulher sem postura:

1 - Uma coisa é olhar, sorrir timidamente. Outra é olhar, dar um soco na amiga, abanar a cabeça como um cão de plástico na traseira de um carro e gritar "Olha ali aquele bonzão, comia-o todo!"

2 - Uma coisa é ver uma pessoa conhecida e educadamente chegar perto, dar um abraço e um beijo, trocar coisinhas com classe e matar saudades. Outra é ligar os pirilampos nos ombros, derrubar toda a gente com os braços e gritar no meio da população "LINDA JÁ NÃO TE VIA HÁ TANTO TEMPO!!!AMOR AMOR AMORE MIO!!!!" para toda a gente ficar a olhar para ela.

3 - Uma coisa é ter a noção que já se bebeu demais e que é tempo de sair de cena antes que as mãos do público em vez de baterem palmas tenham telemóveis a filmar o que estás a fazer para depois fazeres uma dupla com o Sr Youtube. Outra é rebaixar-se, andar a limpar o chão, a rir com o discurso de um gajo que não sabe falar e a apaixonar-se pelo senhor de rabo cavalo parecido com o Joe Berardo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?