<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, January 19, 2010

A menina com sonhos

Existem mulheres que sonham. Que querem tudo, que querem atingir a felicidade suprema e pensam que só conseguem atingir isso materialmente.

Um príncipe chega perto dela carregado de ouro e ela "apaixona-se". Ele é lindo, pode oferecer tudo, é educado mas na verdade a família dele está tesa e ele precisa dela porque os pais têm de pagar dívidas e o casamento resolve isso.

Outro príncipe chega perto dela carregado de diamantes e ela "apaixona-se". Ele é lindo, educado, trata-a como uma princesa mas é Gay e apenas a quer usar para esconder as suas tendências.

Um terceiro chega perto dela com poços de petróleo, lindo, perfeito, mas já tem 10 mulheres e ela seria apenas um capricho, sendo obrigada a viver com mais 10 mulheres.

Depois disto tudo conhece um simples funcionário do castelo que passa por ela todos os dias quando vai entregar a carne ao castelo. É rico, milionário e podia oferecer tudo á menina, no entando, levanta-se todos os dias ás 5 da manhã para tratar dos animais e vai levar a carne ao castelo porque mais ninguém o faz.

Quem é que ela escolhe?

Ninguém...geralmente as mulheres que querem ser felizes pelas razões erradas são escolhidas. E Quase sempre nunca é quem lhe faz bem que fica com ela. Ela é sempre um capricho de um homem que já tem tudo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?