<$BlogRSDUrl$>

Sunday, January 24, 2010

Homerengas

Os homens que andam com várias mulheres ou gostam de ter várias mulheres ficaram apelidados de mulherengos. Como as mulheres lutam constantemente pela igualdade perante os homens, recentemente arranjaram um nome para mulheres que "também" têm muitos homens. As Homerengas.

Isto é tudo muito bonito se as coisas fosses possíveis. Não existem homerengas, porque o homem é muito diferente de uma mulher no que diz respeito a sexo casual.

Eu vou explicar a diferença:

Quando o sexo acaba, naquela altura que o homem solta o "ahhhhhhhhh", estica os braços na cama e diz "errrrrrsssssssss" e timidamente sorri para a mulher, para ele é como se nada tivesse existido. Mesmo que tu ainda estejas nua, deitada na cama dele, em casa dela, se lhe disseres assim, "Gostaste do sexo?" ele vai responder-te com toda a sinceridade e com capacidade para passar no detector de mentiras um original "Sexo? Quando? Contigo? Agora? Foi? Nahhh!!". Ele acredita mesmo no que está a dizer. Acabou, acabou. Não há ramificações, não há nada.

Um mulher não consegue fazer isso. Uma mulher fica sempre a pensar em algo. Seja o que for, pode ser mínimo, não ter significado mas fica sempre a pensar em algo. "Será que foi bom?", "Será que ele gostou?", "Será que vou voltar a vê-lo?", "Eu gostei disto?", "Ele pareceu tão distante!", "Tratou-me tão mal depois, será que tem namorada?", "Que cara a dele...não deve ter gostado!", "Não devia ter feito isto!".

Leva todos estes pensamentos com ela e vai autopsiar estes sentimentos, questões e interrogações, onde vai perder alguns minutos, horas, dias, meses e em alguns casos anos a dissecar tudo. E mais...se ele não envia mensagem, se não liga, se não fala no msn, se não vê o vosso hi5, as mulheres acumulam tudo nelas, elas levam tudo com elas como bagagem. Agora imaginem isto com 4 gajos diferentes num curto espaço de tempo. Alguma coisa tem de ceder.

As mulheres dissecam tudo o que existe para dissecar e na maior parte dos casos do sexo casual, nem há nada para dissecar mas inventam algo para. Tudo isto porque não conseguem ver o mesmo quadro de um homem. Para um homem, no que diz respeito ao sexo casual tudo começa e acaba naquela hora, mas acaba mesmo. O expoente máximo de uma dissecação feita por um homem tem algo relacionado com depilação e escolhas de posição no leito.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?