<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, January 20, 2010

Eu não sou capaz...

Homem 1 - Sério...eu não sou capaz!
Ser Adormecido - Não? Qual a dificuldade? Mente.
Homem 1 - Eu não consigo mentir.

Homem que não saiba mentir nunca vai ser feliz. Digam o que disserem um homem tem de mentir e omitir e esconder e sacrificar objectos de valor para as coisas correrem bem. Tem de pegar num martelo e martelar o seu carro lindo e perfeito se ela for para cima de um prédio ás 3 da manhã uivar quando ele ainda não enviou uma mensagem porque a desculpa "Bati com o carro e envolvi-me numa luta com o dono do outro carro e tive na esquadra até agora...ele lixou-me o carro mas devias ter visto como ele ficou, e o carro que o parti todo." é e vai ser sempre bem melhor que a verdade "Eu tive com amigos!".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?